Vienticuatro

8.2K 440 61
                                    

Estavam Cristiano, Kroos, Marcelo, Casemiro e James reunidos na sala do português conversando sobre algum assunto aleatório até que o terceiro toca no assunto dos aniversariantes do mês.

— O Asensio e Maria fazem aniversário esse mês não é?

— Sim, ele faz semana que vem na sezta dia 21 e ela no dia 29 no domingo. — James respondeu ao alemão.

— O Asensio disse que vai dar uma festinha, mais pros íntimos. — Cris comentou. — Agora a Maria disse que não ia fazer nada porque tem jogo no dia.

— Mas que bobagem! Tem tempo de sobra pra fazer uma festa no dia. — Casemiro exclamou, pegando um pouco do salgadinho que estava em cima da mesinha.

— E que tal a gente dar uma festa pra ela? — Marcelo deu a ideia

— Surpresa? — o camisa dez perguntou

— Lógico né. — o lateral deu um tapa na cabeça do mesmo. — Ou você acha que a gente vai contar pra ela que vamos dar uma festa no aniversário dela?

— Tá, mas como vamos fazer isso? — Kroos perguntou se interessando no assunto.

— A gente podia falar com o irmão dela, ele ajudaria bastante. — o camisa sete falou

— Que sorte a Maria tem de ter nós como amigos! — o outro brasileiro disse, dando um sorriso em seguida.

"Acho que eu que tenho sorte em ter ela" colombiano pensou, voltando à conversa com seus amigos e deixando os pensamentos de lado.

✘✘✘

Estacionou o carro em frente da casa do Marco, já dava pra ouvir o som de fora.

Tocou na campainha e quem abriu foi o próprio aniversariante.

– E aí cara? Finalmente chegou, só faltava você.

— Desculpa a demora cara, feliz aniversário! — sorriu, abraçando o espanhol a sua frente.

— Muchas Gracias! Agora entra vamos, está todo mundo aí.

Ao entrarem James se deparou com alguns rostos conhecidos e desconhecidos também.

Viu Maria conversando animadamente com um homem muito parecido com Marco, no qual julgou ser o irmão dele ou algo assim.

— Cê quer alguma coisa? — o camisa vinte perguntou.

— Uma cerveja está ótimo pra começar.

— Beleza, vou lá pegar.

Foi ao encontro de seus colegas, a maioria estava com uma bebida na mão e conversavam animadamente, um pouco alterados talvez.

— Finalmente Cinderela! — Ramos brincou com o colombiano. — Estava esperando a fada madrinha aparecer?

— Me erra Sérgio. — mostrou o dedo do meio para o capitão fazendo com que o grupo risse.

Marco chegou entregando uma lata de cerveja para o jogador que agradeceu e abriu bebendo um pouco da bebida.

Instantes depois o rapaz que estava conversando com Maria chega ao grupo.

— James esse é Igor, meu irmão, não sei se lembra dele. — abraçou Igor de lado.

— Estava tentando lembrar de você, agora já sei quem é. — estendeu a mão e o cumprimentou, dando um sorriso fraco.

physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora