Vientiocho

7.7K 414 29
                                    

Por volta de depois das duas da manhã, a brasileira que estava na pista de dança foi tirada por la pelo seu irmão que disse que tinha uma surpresa.

Ele tirou um "tampa olho" sei lá da onde e colocou nela.

Perguntou aonde estava sendo levada mas o mesmo não respondeu à sua pergunta.

Sentiu que estava de fora da boate e não estava sozinha, sabia que tinha outras pessoas contigo.

— Pode tirar. — o mais velho disse, e ela removeu o tampa olho.

E mais uma vez foi surpreendida naquela madrugada.

— Já passou de meia noite, mas feliz aniversário irmãzinha! — lhe entregou a chave.

Maria havia ganhado um Ford Mustang Cobra 2017 Preto. O carro estava com um laço vermelho gigante no parabrisa estacionado na frente da casa noturna.

A fisioterapeuta abraçou o seu irmão o mais forte que pode, não contendo o choro e vendo o pessoal comentando sobre.

— Luiz, não precisava me dar um carro! Deve ter sido um absurdo, eu não posso aceitar de jeito nenhum! — olhou para a máquina encantada.

— Mas que feio Maria, a mãe não ensinou que não se pode negar presente dos outros?

— Olha se não quiser, pode me dar viu? — Kroos comentou, zoando com a brasileira.

— De jeito nenhum!

— Vamos! Entra no seu novo carro.

A brasileira deu a volta desligando o alarme do carro, entrou no Mustang ligando o mesmo que fez um barulho fazendo a galera vibrar.

— Dá uma acelerada nele pra você ver o ronco. — sorriu o seu irmão que havia entrado no banco de passageiro.

A fisioterapeuta pisou no acelerador fazendo um ronco estrondoso. Ela deu um gritinho animado, e abraçou o moreno novamente.

— Obrigada irmão, sempre serei grata por tudo que você fez por mim! Eu te amo muito!

— Eu também te amo minha pequena. — secou as lágrimas que desciam pelo rosto da morena. —  Agora vamos voltar para a festa, ela só está começando!

O camisa dez estava reunido junto com seus colegas de time comentando sobre o novo carro da fisioterapeuta.

— Ela já é uma das mulheres mais sensuais que eu já vi. Agora ela tem uma Mustang isso vai deixar ela muito mais sexy, se é possível. — Asensio comentou cruzando os braços, e James teve que concordar com o espanhol.

Realmente ela era uma mulher muito sensual, ele podia até dizer que a mais sexy que já conheceu em sua vida. Quando a via era como se ela ativasse algo nele que fazia ele querer ela sempre ao seu lado.

✘✘✘

A morena se despedia de alguns dos poucos convidados que ainda restavam na casa noturna. Já era por volta das quatro da manhã e o pessoal estava indo embora, só restando Maria e James ali.

— E agora, qual é o nosso destino final?

Mi casa, es su casa babe. Vamos!

Entraram no carro da mulher e partiram para a casa do colombiano.

Ela estava sentindo um olhar queimar sobre si, nunca se sentia intimidada quando estava com ele mas agora com o olhar dele nela, estava intimidada.

physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora