Dieciocho

9.3K 563 147
                                    

— A noite foi boa hein? — Ana disse para filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A noite foi boa hein? — Ana disse para filha. — Bom dia, filha.

— Bom dia mãe, e a noite foi maravilhosa mesmo.

— Tá bom, agora vamos abrir os presentes. — puxou a mão da fisioterapeuta indo para a sala.

— Mas eu nem tomei café, Luiz!

— A mãe leva pra você.

Estavam todos reunidos na sala e resolveram começar pela as crianças.

Matheus iria ser o primeiro a abrir o presente que a morena lhe deu.

Maria estava com um notebook na mão, e o mesmo estava conectado a TV para mostrar o vídeo que ela havia conseguido para ele.

Deu o play no vídeo atraindo atenção de todos.

— Ciao Matheus, devi sapere chi sono. (Olá Matheus, você deve saber quem eu sou.) — sorriu o jogador.

— Meu Deus é Mandžukić! — o menor disse com os olhos brilhando.

— Spero che ti piaccia il regalo che Maria ti sta dando e ringrazialo per tutto! (Espero que você goste bastante do presente que Maria está lhe dando, e agradeça tudo a ela!) — Buon Natale a te e all'intera famiglia Martinez. Forza Juve! (Um feliz natal a você e a toda família Martínez. Forza Juve!) — e se encerra o vídeo.

O garoto se levantou e abraçou Maria com muita força, agradecendo a ela.

— Obrigado Maria, mil vezes obrigado!

— De nada meu amor, agora abre o presente.

O pequeno abriu o embrulho do presente se deprando com um uniforme da Juventus, com a camiseta assinada por todos os jogadores do time.

— Chupa Kayque! — zoou o primo que estava ao seu lado.

— Kayque, também tem um vídeo para você.

•••

Hola!

Maria gritou ao entrar na casa de Marcelo e ver a maioria dos jogadores e suas esposas ali lhe esperando.

Clarice foi a primeira a abraça-lá com um abraço bem apertado.

Viu James no sofá e trocaram de olhar, não havia falado com o colombiano desde o Natal, o que faz três dias.

— Olá merengues, vejo que trouxeram suas esposas, finalmente! — foi cumprimentar as mulheres e os jogadores também.

— Como foi no Natal? Pelo o que eu vi muito bem, né? — a fisioterapeuta se sentou no sofá com Clarice.

— Foi muito bom! Matei saudade da minha família, dancei e bebi muito. — riu, sentindo um olhar queimando sobre si.

— E essas marcas roxas? — Pilar perguntou com um sorriso malicioso.

physiotherapist ✦ j. rodríguez [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora