Toda a manhã de domingo e parte da tarde, lamentei mais uma vez a perda do meu… nem sei mais o que ele é para mim. Eu estava tão perto de tê-lo de volta e então ele desaparece de novo. Por que? Por que? Por que? Era como se alguém estivesse me tentando com um delicioso pedaço de chocolate e tirando do meu alcance bem quando meus dedos o tocam. Só que um milhão de vezes pior. Arrancar meu cabelo um fio por vez seria menos doloroso que isso. Pelo menos eu tinha uma quantidade certa de cabelo para perder. Isso parecia infinito. Parecia um fogo eterno envolvendo meu coração, torrando-o lentamente até virar carvão podre. Se sentia como um milhão de facas estavam me apunhalando. Parecia… Estou ficando sem metáforas para comparar à minha dor.
Não pude dormir de novo aquela noite. Só deitei em minha cama, curvada em uma pequena bola, tentando ignorar as conversas lá embaixo. Eu sei que pelo menos meu pai sabia que eu não estava dormindo, e eu estava meio grata que nenhum deles veio me incomodar. Sabia que meu pai ficaria aborrecido com a dureza dos pensamentos em minha mente, mas eu não me importava no momento. Eu estava numa depressão profunda e nada poderia me aliviar.
Eventualmente até fingir dormir era demais para mim, então fui lá pra baixo e sentei na poltrona perto da janela, assistindo o céu escuro clarear com as cores pintadas do arco-íris, e então desbotar em um azul claro. Era como se a natureza estivesse me gozando sendo assim tão bela: passaros cantando suas melodias altamente, o sol reluzindo e brilhando pelas camadas de neve e gelo, e milhas do azul mais brilhante que já vi. Até as árvores sem folhas e a grama congelada pareciam alegres.
Minha família andava na ponta dos dedos perto de mim, como se esperassem que uma bomba fosse explodir. Eu senti uma pitada de arrependimento por tê-los afetado assim, e arruinado o dia no sol deles por preocuparem-se comigo.
Seth voltou para La Push, prometendo nos manter informados sobre as viagens de Jake. Agora alguém sempre estava em forma de lobo com ele, tentando convencê-lo a voltar. Claro, ele ou os ignoraria ou estaria com muita dor para responder, ou ainda estaria com pensamentos muito básicos para se entender. Eu preferia a primeira ou última escolha. Ocasionalmente, ele deixaria cair a formidável parede que levantou ao redor de seus pensamentos e os do bando sentiriam uma pancada de dor ou ódio. Uma vez eles captaram uma placa em Inglês e depois em francês, então assumiram que ele estava em algum lugar no Canadá. Era levemente um alívio saber uma área geral na qual ele estava. Mas apenas leve. Ouvi meus pais falando algo sobre seguir o mesmo caminho que ele tomou sete anos atrás antes do casamento deles, mas nada daquilo fez sentido para mim. E eu estava mergulhada demais em pensamento para me importar no momento.
Seth ficou em forma de lobo desde que saiu de nossa casa. Ele tentava fazer Jake entender que haviam me explicado todo o lance de imprinting, e que eu não o odiava por esconder isso, mas isso não afetava Jake. Ele estava muito longe em seus pensamentos animalescos.
Falei com o pai dele, Billy Black, e ele me disse sua teoria de porque Jake fugira. Ele achava que parcialmente era porque ele se preocupava que eu o odiaria por guardar essa informação de mim, mas também achava que ele estava nervoso sobre me encarar – ele não tinha certeza se eu compartilhava esses sentimentos. Aparentemente Jake pensava que era amaldiçoado com amor, e que esse seria o único caso em que a pessoa que sofrera imprinting não era amada.Por que ele acharia que era amaldiçoado?
Embora eu estivesse preocupada com ele e agonizando por ele ter ido embora mais uma vez, também tinha um pouco de raiva dele por suas ações. Eu achava que ele estava sendo um pouco egoísta por ir embora sem pensar em como todo mundo – especialmente eu – estava se sentindo. Ele precisa começar a agir como um homem e encarar qualquer consequência que suas ações tragam à ele (embora nesse caso, provavelmente não haverá nenhuma consequência ruim… ao menos vinda de mim). Eu realmente queria apenas que ele colocasse sua cabeça no lugar e voltasse para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Sun
FanfictionSer adolescente não é uma tarefa fácil,muito menos ainda quando se é metade vampira-metade humana, e na verdade só tem 6 anos.Renesmee Cullen,sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola,novos amigos,e ainda se preocupar em manter o segredo de s...