42

639 29 5
                                    

Antes de que qualquer um pudesse responder a minha pergunta, alguém atrás de mim desmoronou. Saltei ao meu redor, tensa para um ataque, só para focar meus olhos na figura apertada de Nahuel. Duas formas correram para ele, a mais leve, que estava no grupo que me seqüestrou, colocou sua cabeça no colo dela, enquanto a outra, quem eu não tinha visto antes, conferia os sinas vitais dele. Tomei conhecimento da cor marrom escura de seus olhos.

“Eu te disse que transportar todos nós para cá e de volta iria absorver muita de sua energia “, aquela segurando a cabeça dele murmurou em sua suave voz. Havia uma pitada de sotaque estrangeiro em seu tom.

“Alguma comida e repouso, e ele estará novamente de pé em pouco tempo.” Aro afirmou sem nenhum interesse. “Por que você não leva seu irmão para o quarto dele?”

A mais leve se levantou e pegou Nahuel em seus braços, antes de se arremessar para fora da sala. Sua irmã deu a cada um de nós um olhar sombrio antes de seguí-la. Estava imaginando isso ou realmente o olhar dela suavizou com um toque de desculpas quando encontrou o meu?

“Por favor desculpe Tadewi e Lenmana, “ Aro disse gentilmente para mim, exigindo minha atenção. “Elas estão obviamente um pouco abaladas pela condição de seu irmão. “

Não respondi a nada disso; meramente olhei fixo para ele enquanto tentava absorver o que havia ao meu redor. Eu agora estava obviamente em Volterra, Itália, na casa dos Volturi. Um de meus atacantes saiu com o Nahuel enquanto o outro - que era quem presumi ter me causado essa dor mental – estava parado atrás de mim. Isto me deixou tensa, mas disfarcei. Aro estava em pé na frente da minha forma ajoelhada, usando seu regular vestuário preto. Os outros dois – Caius e Marcus- estavam atrás de Aro. Todos estavam rodeados por meia dúzia dos membros da guarda, consegui achar as formas familiares de Felix e Demetri entre a massa.

Escapar era impossível. Não havia nenhum modo que eu -uma mera meia vampira- poderia fugir desses vampiros puros. Calculei minhas chances de cooperar contra a de recusar cooperar; neste momento; eu teria uma chance maior de sair viva se eu entrasse na deles calmamente.

Observei novamente a guarda deles. Eu sabia que a que estava atrás de mim poderia me incapacitar com apenas um movimento de seu dedo. Queria que ela estivesse em minha linha de visão para que eu pudesse ficar de olho nela. Felix era tão enorme e fortão como era na primeira e na última vez que o vi. Ele me olhou com uma expressão que não gostei. Demetrius parecia completamente desinteressado com o que estava acontecendo. Havia uma mulher mais esbelta que pairava próxima de Aro; eu a reconheci como Renata, o escudo. E então haviam Jane e Alec. Que lindo!

Talvez se eu fosse na deles com seu pequeno jogo, eu poderia entender exatamente o que eles queriam de mim.

“Quanto tempo não nos vemos”, eu disse, no que esperava ser uma maneira agradável assim que deliberamente me levantei.”Aro, Caius, Marcus, ” cumprimentei cada um deles com uma ligeira saudação.”Jane, Alec. Felix, Demetri, Renata. Mas não acho que sei quem é você, ” eu disse, lançando um pouco de dúvida em minha voz assim que me virei. Até estava surpresa comigo mesma de como calma e tranquila eu me escutava. Obrigada, genes do meu pai.

Olhei a desconhecida figura cuidadosamente, sabendo o que ela poderia fazer. Ela era a única não usando um dos casacos de marca registrada do Volturi, claramente quebrando o código de vestimenta. Ao invés disso, seu esbelto corpo estava dentro de um apertado jeans escuro e um top preto. A perfeita pele em seus braços estava exposta à iluminação diluída que os faziam brilhar ligeiramente. Seu sedoso cabelo negro caia em longas madeixas por seus ombros. Seus lábios formavam um malicioso sorriso, e seus olhos queimavam ligeiramente com um vermelho brilhante. Se não fosse por seus olhos vermelhos e pele cintilante, ela poderia ter se misturado facilmente com qualquer grupo normal de adolescentes.

Burning Sun Onde histórias criam vida. Descubra agora