33

889 38 6
                                    

Nota da Autora: Bléh. Alguma linguagem explícita que pode não ser adequada para leitores muito jovens. Mas de novo, essa fanfic é para maiores de 13 então… é isso. Espero que todos gostem. Aproveitem!

Fiquei naquela posição por mais um longo momento, ouvindo a respiração funda e regular de Derek. Eu não poderia mais adiar isso. Todos estavam esperando lá embaixo por uma explicação.

Relutantemente me levantei da cadeira e lentamente me arrastei no caminho até a porta. Pausando com a minha mão na maçaneta, virei para ver o rosto pacifico de Derek. Eu senti um pouco de antagonismo com ele por ter trazido todo esse assunto à tona, mas eu sabia que minha raiva não era justa. Ele não sabia.

Eu me arrastei, levando o máximo de tempo possível que eu pudesse enquanto fazia meu caminho escada abaixo. O que eu iria dizer para Jake?

Talvez deveria primeiro ver qual seria sua reação.

Chegando no arco que conduzia até a sala de estar, eu hesitei. Me amaldiçoando por ser tão covarde entrei na sala relaxadamente.

Todos estavam olhando pra mim, com algum tipo de emoções misturadas em seus olhos. Minha família toda parecia atenta e na expectativa, com um tom de surpresa. Jake, por outro lado, apenas parecia plenamente em choque.

Ah, merda. Isso não é um bom sinal.

Os olhos de papai se fixaram em mim, e me desculpei brevemente em minha mente. Eu realmente precisava parar de falar palavrão dentro de área de audição, er… área mentaldo meu pai.

Imediatamente me senti desconfortável e nervosa. A Ness covarde que nunca encara seus problemas retornou.

Eu colei um sorriso em meu rosto, agindo como se nada tivesse acontecido. “Então, deveríamos provavelmente sair da casa já que vamos ‘acampar’, ” eu mencionei vaga, sentando numa cadeira vazia. “Com exceção de Rose, óbvio, mas temos que agradecer a J-Jake por isso.” Mentalmente me amaldiçoei por gaguejar seu nome. Achei que eu tivesse passado dessa fase de gaguejo.

Quase pareceu que ninguém iria pegar a isca no começo. Todos olharam para mim com confusão gravada no rosto. Alguns até pareceram irritados e exasperados por alguma razão. Jake – juro que não estou tão obcecada com ele como parecia agora – continuava com aquela expressão abismada. Como queria me livrar daquele olhar, igual aquelas bolhas de sabão indo pelo ralo.

Felizmente, Rose veio ao meu resgate. “Vira-lata estúpido, ” ela balbuciou, cruzando seus braços rabugenta. “O que deu para o cachorro o direito de me fazer ficar com aquele fdp?”

Os olhos do meu pai se estreitaram com a escolha de palavras dela, e eu não pude evitar de sorrir; ele não poderia mais apenas ficar no meu pé à respeito da minha boca suja.

As palavras de Rose pareceram diminuir a tensão. Mas somente momentaneamente.

Os olhos de Jasper se estreitaram levemente como se ele estivesse se concentrando e um sentimento de relaxamento fluiu pela sala. Por mais que eu não gostasse que ele mexesse com nossas emoções, eu ainda me senti aliviada que ele tivesse feito.

Emmett sorriu, completamente relaxado, mesmo que sua companheira fosse ficar sozinha com algum humano louco durante um dia inteiro. Aparentemente sua reação inicial de raiva se dissipou em jubilo. “Ei, eu amaria ter a chance de aprontar com aquele pequeno idiota. Pense nisso como… revanche, ” Emmett riu maquiavelicamente, piscando para Rose enquanto lançava um braço ao redor de seus ombros. Ela torceu seus volumosos lábios enquanto pensava, contemplando as palavras de Emmett, antes de um sorriso esperto deslizar por seu rosto.

Burning Sun Onde histórias criam vida. Descubra agora