Nota da Autora: Ok, então alguns de vocês podem se confundir no final deste capítulo. Basta ter em mente que a maioria das suas perguntas sobre o que está acontecendo serão respondidas no capítulo seguinte ou no outro. Obrigado e espero que vocês gostem.=] Divirtam-se!
Jake parecia extremamente nervoso quando ele estava inquieto no lugar, seus olhos escuros passando ao seu redor. Sua mão esquerda estava esfregando seu braço direito meio conscientemente. “Hmm”.
Levantei uma sobrancelha, tentando parecer indiferente. Não queria que ele soubesse que eu estava completamente pirando por dentro. “Sim?” perguntei, forçando meus olhos a desviarem de seu peito nu.
Jake suspirou, levantando seu olhar para se prenderem ao meu com força. Eu quase dei um passo pra trás por causa da intensidade em seus olhos. “O que Derek disse, é verdade?” Ele perguntou sem rodeios.
Uma vez que passei pelo choque de sua pergunta repentina, mordi meu lábio; porque ele estava me torturando desse jeito? Ele sabia a resposta assim como eu a sabia. Fingi não entender, tentando reter a verdade por mais alguns segundos. “Verdade o que?”
Jake manteve seus olhos em mim enquanto se aproximava. “Que você me ama”, ele declarou firmemente, somente com um tremor em sua língua.
Puxei um forte suspiro, tentando desconectar meus olhos dele, para esconder minhas emoções. Mas era como se seu intenso olhar meu prendesse e me segurasse lá, forçando-me a manter contato visual. Tomou uma grande quantidade de esforço para livrar meu olhar e baixar-los para o chão.
Eu estava tremendo por dentro, meu coração se contorcendo dolorosamente. Não podia entender por que ele estava trazendo isso à tona, era quase como se ele estivessetentando me causar dor. Ele sabia que eu o amava muito, portanto não havia razão para que ele fizesse essa pergunta. Havia?
Vi através de minha visão periférica quando os pés descalços de Jake vieram caminhando suavemente até mim. Eles pararam um pé longe. Podia sentir o calor de seu corpo aquecendo o ar em volta de nós, e o familiar formigamento tomou meu corpo, como sempre acontecia quando Jake estava perto. Eu mal estava consciente de que estava segurando minha respiração por causa da tensão que chamuscava no ar.
“Ness?” Jake disse suavemente, e um leve tremor atravessou meu corpo ao som de sua rouca voz acariciando meu apelido. “Fale comigo.Você me ama? “
Fechei meus olhos com força, tentando bloquear tudo fora. Eu não poderia lidar com outro coração partido. Pare de insistir em me fazer dizer isso. Vai doer muito.
“Nessie”, ele implorou.
Uma raiva abrupta me encheu ao som de seu pedido, ele estava me implorando a dizer algo que me causaria ainda mais dor. Ele queria que eu expusesse meu coração para ele ainda mais, só para que ele pudesse pisar e atirá-lo de volta na minha cara. Ele tem um baita nervo!
Abri meus olhos de repente, meus lábios se curvaram involuntariamente para emitir um retumbante rosnado. Aquele familiar vermelho – eu tenho me deparado muito com ele ultimamente – tingiram as bordas da minha visão enquanto eu olhava firmemente pra frente. Jake pareceu momentaneamente tomado de assalto e chocado com minha raiva súbita.
“Por que você está zombando de mim desse jeito?” gritei furiosamente. Jake vacilou com minha voz levantada, os olhos arregalados de preocupação. “Você sabe tão bem quanto eu que estou loucamente apaixonada por você!” Eu cuspi as palavras, ignorando o bater do meu coração.
Os olhos de Jake se abriram ainda mais enquanto ele se afastava do meu avanço. Eu podia ouvir o som de pés se aproximadando há milhas de distância, mas ignorei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Sun
FanfictionSer adolescente não é uma tarefa fácil,muito menos ainda quando se é metade vampira-metade humana, e na verdade só tem 6 anos.Renesmee Cullen,sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola,novos amigos,e ainda se preocupar em manter o segredo de s...