Um amigo- eu não deixei me intimidar com o tom de voz que ele usou.
Eu posso te levar em casa- ele ofereceu. Mais e obviu que eu nao vou aceitar eu nem o conheço direito, eu nao sou o tipo de pessoa que aceita sair com estranhos.
Nao, obrigado o Niall vai vim me buscar - quando eu estava me virando para ir embora sinto sua mao em meu braço, ele se aproximou do meu ouvido.
Nos vemos depois - sua voz rouca me causando arrepios pelo meu corpo - E eu espero que seja brevemente - .Ele me soltou e eu sai de la o mais rapido possivel.
Finalmente cheguei frente da boate. Esperei o Niall chegar, ele foi em sua casa buscar o carro.Fiquei com a pensar no Harry, o seu nome nao me era estranho, já o vi em algum lugar. Sai dos meus penssamentos quando um carro buzinou em minha frente, andei em direção ao carro do Niall
Abri a porta e entrei.
Me desculpa Nini, eu nao queria te tirar da festa- tentei me desculpar.
Nao tem problema princesa, eu tabom nao ia ficar muito - ele sorriu amigavel.
Obrigado - eu sorri para ele.
Os amigos são para isso, afinal você não gostou da festa?- ele me perguntou em quanto condizia.
Hum... Não foi bem isso,eu so nao estava me sentindo confortavel- o Niall lenvantou uma sombrancelha.
Não me parece que foi isso - eu sabia que o Niall nao acreditaria , ele me conhece perfeitamente bem para saber quando eu estou mentindo ou nao.
Bem tinha um garoto chamado Harry, e eu nao estava gostando muito dele -suspirei.
Por que nao me avisou antes, eu poderia ir muito bem falar com ele - eu sabia muito bem que o Niall é um amigo super protetor, eu acho isso muito fofo da parte dele.
Eu não queria confusoes Niall- eu respirei fundo.
Mais eu poderia ajudar na mesma - lhe dei um pequeno sorriso.
Percebi que ja estavamos chegando, o seu altomovel parou na frente da minha casa. Quer dizer a casa que meus pais me deram. Sim o meus pais sao meio que ricos, mais eu não gosto que eles me comprem as coisas, eu gosto de ter minha propria independencia. Mais ele insistiram em me dar essa casa, ja que eles nao estao em Londres.
Obrigado Nini - dei um beijo em sua bochecha.
Tchau princesa - sai do seu carro, assim que cheguei na minha cama me joguei nela, tirei meu sapato, olhei para o relogia era 2:00 da manhã.
Eu estava com sono mais minha curiosidade foi maior. Peguei meu Notebook e procurei Harry Styles. Abri uma pagina onde estava dixendo:
Harry Styles, filho de um grande impresario. Styles nome da grande impresa internacional de seu pai. Com apenas 22 anos Harry ja tem sua propria impresa, fazendo com que entrase na lista de um dos jovens mais poderosos com menos de 30 anos. Mais ele nao so trabalha , Styles costuma sair nas suas Sextas a noite. Ele ja foi visto em varias boates, com varias mulheres. Ele e bem rezervado em seus relacionamentos, alem de charmoso e um grande empresario.
Minha boca estava formada com um perfeito O, era muita informação para acimilar em poucos minutos . Desliguei o notebook, ja era tarde e eu so quero dormir.
Uma bela melodia ecoou pelos meus ouvidos, percebi que era o meu relogio que ja apontava 10:00 da manhã. Assim que peguei meu telemovel percebi que tinha uma mensagem do Niall, abri para ver o que era.
Olá princesa Bom Dia, quer ir tomar um pequeno almoço comigo?, já e bastante tarde. XX
Respondi em seguida
Claro que sim Nini, passa aqui para me levar?. XX
Em seguida recebo outra menssagem
Passo ai em 15 minutos. XX
Ok. XX
Vou em seguida a casa de banho, tomo uma duche, e vou me arrumar, coloco um vestido azul simples, com minhas sapatilhas e cabelos soltos, nao uso maquiagem, por isso passo um batom rosa.
Ouço a campainha tocar assim que desco vejo Niall, que me da um sorriso.
Vamos princesa Kathy- ele falou no tom cavalheiro que me fez dar uma pequena risada.
Claro que sim principe Niall - coloquei a minha mao na dele e saimos rindo muito com aquela atuação engraçada.
Entramos em um restalrante muito confortavel, Niall foi fazer os pedidos enquanto eu batucava os meus dedos na mesa. Assim que levanto meu olhar me surpreendo.
O que ele esta fazer aqui?.
O Meu Deus ele esta vindo na minha direção.
Continua...
Espero que estejam a gostar da fic, comente o que estão a gostar e o que não estão a gostar, todos os comentarios são bem vindos.
Bjsss Dri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Dance With Me?/h.s/
FanfictionTudo começou com uma dança. Quer dançar comigo?-ele sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca. It started with a dence. Wanna dance with me?-her hesky voice whispered in my ear.