Cápitulo 8

83 6 0
                                    

Então me fale sobre você- ele disse se confortando na cadeira                                                                        Bom eu não faço nada de mas. Olhe para mim - eu disse meio sem graça - O que uma garota sem graça com eu faz - Olhei para ele que me olhava atentamente.                                                                          Eu estou olhando - ele falou sem tirar os olhos de mim. Fiquei meio sem graça, olhei para minhas mãos mechendo os dedos nervosamente - Então...- a garçonete chegou e pela primeira vez fiquei fez pela sua presença. Ela começou a nós servir.                                                                                                      Mais alguma coisa que desejam- ela perguntou lançando um olhar provocador para Harry.                        Não- Harry respondeu rudemente. A garçonte olhou envergonhada e saiu.                                                   Ela estava dando em cima de você - eu falei arqueando uma sombracelha. Harry olhou para mim e sorriu.- Voce está com ciumes ?- ele arqueou uma sombrancelha. Me engasguei com a água.               O que? Mais é claro que não - falei revirando os olhos.                                                                                        Vou fingir que acredito. E não revire os olhos para mim - Ele disse sério.

Por que? - perguntei num tom desafiador.

Por que eu mandei - ele disse simplismente.

Você não manda em mim - eu disse num tom sarcastico.

Acredite Ashylei, eu possso mandar em você - ele sussurrou a utima parte - bem agora vamos comer.

Começamos a comer silenciosamente, quando seu telefone.começou a tocar.

Vou ter que atender, espere aqui - assim ele saiu , deixando  seu rastro de controlador no ar. Fiquei ali apenas olhando as pessoas a converssar atentamente, olhei para um garoto de cabelos pretos e olhos verdes que se encontrava sozinho. Ele percebeu que eu estava a observa- lo e deu um pequno sorriso, eu corei a perceber que fui pega a olhar para ele. Vi Harry entrando no restalrante, pelo seu andar e o ar pesado não estava nada contente, ele fez um sinal para eu levantar enquanto ele se dirigia ao caixa. Saimos do restalrante onde tinha um carro a nos me esperar.

Assim que chegamos Harry abriu a porta do carro para mim.

Me desculpe mais tive uma emergencia de utima hora.e tenho que resouvela - ele disse passando a mão pelos seus cachos volumosos .

Hum... Eu compreendo.

Eu espero que tenha gostado - ele me da um beijo na minha bochecha - Amanhã as 21:30 venho te buscar .

Mas - fui interrompida.

Amanhã e não descuta comigo - ele disse altoriatario e entrou dentro do carro que deu partida logo em aeguida.

Idiota - gritei alto ,sabendo que ele não podia me ouvir.

Entrei em casa e subi para o quarto eu precisava mesmo de um banho relachante. Retirei minha roupa e liguei água na temperatura certa, vesti meu pijama e me atirei para a cama.

Acordei com o som do meu celular a tocar. Quem em plena conciencia acorda você em pleno domingo.

Alo - falei irritada

Bom dia para você também Ashy - conheço essa voz.

Naill -

Que tal sairmos hoje a noite -

Claro -

Tudo bem passo ai as 21:00

Tudo bem. Tchal Nini

Tchal Ashy - desliguei a chamada e voltei a dormir.

________________________________

Hey!!! Comentem e votem eu gosto muito quando vocês falam se estão gostando.

Bjss Dri.

Wanna Dance With Me?/h.s/Onde histórias criam vida. Descubra agora