Leiam a nota no final do capitulo
_________________________________________
Depois das compras com o Harry, tomei um banho relaxante, pois eu estava mesmo cansada.
Me joguei na cama e começei a pensar. Por que eu ficava tão fraca ao lado dele. Por que eu sedia tão facil. Como ele consegue ter esse poder sobre mim.
Várias perguntas sem respostas, Harry Styles é mesmo um turbilhão de sentimentos inesplicaveis. Como com apenas 20 anos ele consegue causar isso em mim?. Eu sei que ele e mais velho , mais responsavel , mais dono de si.
Mais isso não é motivos para isso que eu estou sentindo. Ou sera que é?
Estou frustrada por não saber o que eu seralmente sinto por esse homem incrivelmente misterioso e lindo.
Suspirei ao ouvir o meu celular tocar, com todas as forças que tinha levantei e fui pega-lo.
- Alo ?
- Oi Ashy, eo Luke
- Luke - falei animada me jogando na cama - Oque houve ?
- Eu ja cheguei de viajem - ele falou todo feliz
- Serio ? Você vai vim aqui me vizitar ne ?
- Sim. Hoje eu estou muito cansado da viajem, mais amanhã mesmo eu passo em sua casa para lhe levar para dar uma volta
- Tudo bem eu estarei esperando para amanhã
- Okay princesa , tenho que desligar
Tchau Ashy
- Tchau Luke.
Desliguei a chamada e suspirei.
Me encontrava em frente ao espelho nesse momento eu estava usando o vestido que havia comprado com o Harry com um salto branco, meu cabelo estava com as pontas caracoladas ,eu estava usando uma leve maquiagem.
Harry disse que iria me buscar então fiquei aguardando sua chegada.
Logo alguem bate na porta, peguei minha mala com tudo oque preciso, respirei fundo e abri a porta , minha boca fez um O quando eu vi o Harry com um maravilhoso terno preto com seus sapatos sociais, seu cabelo estava para cima como uma poupa.
Ele estava completamente impecavel.
- Terminou sua observação ? - ele disse com humor na voz.
Corei ao perceber que o estava o observando a bastante tempo. Ele me olhou de cima a baixo oque me fez corar mais ainda.
- Você esta completamente deslubrante Ashylei esse vestido ficou lindo em você - sua voz roupa soou em meus ouvidos.
- Hum...obrigado você também - respondi timida
- Eu o que ? - ele disse com humor, percebi que ele estava fazendo isso para me provocar.
- Você esta bonito - falei e ele sorriu mostrando suas covinhas.
- Obrigado Ashylei, vamos ?- ele estendeu sua mão para mim e eu a segurei sentindo um leve choque.
Estavamos a alguns minutos no carro o lugar parecia ser um pouco longe. Assim que o carro parou meus olhos se arregalaram diante daquele enorme edificio a minha frente. O motorista sai do carro para abrir a porta mais antes que eu saia uma mão me empede de o fazer.
- Fique ao meu lado a festa toda, esse é um jantar importante de negocios.
- Tudo bem - eu respondi e nós saimos do carro.
Na entrada havia um tapete vermelho e varios fotografos . Eu segurie firme a mão de Harry .
- Vamos tirar algumas fotos tudo bem ? - Harry sussurrou.
- Tudo bem - eu sussurrei.
Paramos diante de várias cameras onde as luzes das cameras encomodavam meus olhos. Harry puxou minha mão e finalmente entramos. Fiquei admirada ao ver que o edificio era tão lindo por dentro como era por fora, com vários lustres brilhantes, com varias cortias brancas, vários quadros de artistas famosos. Havia muitas pessoas com roupas formais. Eu me sentia estranha naquele ambiente que concerteza não combinava comigo.
- Gostou da decoração - Harry perguntou.
- Sim e bem agradavel - eu respondi.
Meus olhos vageavam diante das pessoas, até que encontrei alguém. Eu não consegui acreditar em que eu estava vendo . Oque ele faz aqui?. Parece que ele também percebeu meu olhar e se dirigiu até onde eu estava.
- Ashy ? - sua voz doce soou.
- Quem é ele ? - Harry perguntou segurando minha mão.
_________________________________________
Olá minhas queridas leitoras me sorry por ter demorado a escrever o capitulo é porque não tive muito tempo esses dias mais vou postar com mais frequencia.
Quem sera que a Ashy encontrou?
Descubram no proximo capitulo.
Votem e Comente
Bjsss Dry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Dance With Me?/h.s/
FanficTudo começou com uma dança. Quer dançar comigo?-ele sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca. It started with a dence. Wanna dance with me?-her hesky voice whispered in my ear.