Cápitulo 7

90 6 1
                                    

Ele  usava um terno preto muito elegante, ele parecia mais suprerior naquele terno.

Ola Kathy - o seu tom de voz rouco arrepiante e sedutor. Que?Pare de penssar assim Kathy. Meu subconciente me alertou novamente

Oi - respondi quase nun sussurro.

Então nos encontramos novamente - ele sorriu.

Pois, eu tenho mesmo que ir - ia me levantando quando ele segurou meu pulso e levantou da cadeira para ficar frente a frente comigo. Já é a segunda vez que ele me faz isso.

Você esta com medo de mim Kathy- ele sussurrou sedutoramente.

Eu ---

Kathy, esta tudo bem contigo - Niall falou se aproximando , agradeci mentalmente por Niall estar aqui.

Acho melhor nos irmos - ele parou um pouco distante de nós. Antes que eu podesse ir, Harry me interrompe mais uma vez.

Hoje a noite esteja pronta as 8 horas - ele larga o meu pulso e sai rapidamente pela porta.

Quem era ele ?- Niall me pergunta assim que saimos pela porta.

Era aquele garoto da boate , ele me convidou para sair com ele - Convidou?Mais oque eu estou a dizer? Ele praticamente nem pediu minha opnião.

E você vai?- Essa era grande questão, mais eu escolhi uma resposta mais simples.

Eu não sei Niall- respirei fundo.Chegamos em casa, tomei meu pequeno almoço com Niall. Fiquei pensando se iria ou não sair com o Harry. Duvidas e mais duvidas ecoavam pela minha mente.

Já eram 7 da noite, e eu decidir ir. Bem eu não sabia aonde nos iriamos por isso vestir uma saia preta, que me vinha acima da barriga, e uma sthirt braca com brilhos. Coloquei meu saltos, apliquei uma maquiagem leve, peguei minha bolça preta. Escutei um barulho de um altomovel, sai de casa fechei a porta assim que me viro vejo um Range Rover preto na minha frente alguem sai do carro vejo que não e o Harry. Ham? Como assim não é o Harry?.

Olá você é a Miss Lesim? -Um homem vestido de monobrista perguntou.

Sim - respondi.

Eu vim busca-la Miss Styles esta esperando a senhorita.

Ham tudo bem- andei até o carro ele abriu para mim, disse um obrigado, o carro era extremamente confortavel.

Depois de uns 7 minutos chegamos , o manobrista abriu a porta para mim , vi que era um restalrante muito chique.

Miss Styles esta a sua espera tenha uma boa noite- o manobrista falou.

Obrigado - assim que me virei vi Harry a me esperar na porta do restalrante. Senti o olhar do Harry em mim, fiquei  um pouco desconfortavel com isso.Mais decidi ingnora.Percebi que o  restalrante era muito chique, ainda bem que minha roupa não estva assim tão desajeitada.

Olá Kathy- Harry deu um beijo em minha mão sem tirar os olhos de mim.                                               Olá Harry - falei timidamente.                                                                                                                               Vamos entra esta um pouco frio aqui fora - assenti e nós entrmos, o restalrante era bastante confortavel por dentro, assim eu não me senti tão deslocada com as pessoas ricas que estavam lá.                                                                                                                                                                                   Olá. No que posso ajuda-lo - uma funcionaria de voz extremamente irritante falou, percebi que ela estava quase babando para cima do Harry, mais quem não estaria? O Harry e extremamente atraente.                                                                                                                                                                       Quero a mesa que está reservada no meu nome, Harry Styles - ele falou arrogante, sei que a funcionaria estva praticamente  em cima dele, mais ele não precisava ser tão rude.                             Ho. Sr Styles  vou leva-lo a sua mesa - Harry segurou em minha mão, sorri olhando para nossas mão juntas.Sentamos e a empregada foi embora.                                                                                         Então, como foi com seu amigo extressadinho - ele me perguntou arqueando uma sombrancelha. Ele não é extressadinho, ele so não gosta muito de voce Harry.      

Eu não ligo para oque ele  pensa de mim - ele falou sarcasticamente.

Hum...entendo - falei sem jeito.

Bom então me fale mais sobre você...

_____________________

Olá : ) Espero que gostem desse cápitulo. Continuo mais rápido possivel.

Bjs Dri.

                                                                                                                                                                                    

Wanna Dance With Me?/h.s/Onde histórias criam vida. Descubra agora