Capítulo 2

165 18 3
                                    

Kathy- Ashy gritou se aproximando- eu sinceramente quero ir...- ela parou de falar e.olhou para o garoto do meu lado-

Ha já vi que você estava ocupada.

Não, eu não estava - eu disse indiferente querendo me livrar dessa situação embaraçada.

Bem você ainda não me respondeu- aquela voz rouca soou de novo.Olhei para o lado e encontrei uns atraentes olhos verdes.

Eu-uuu..-gaguejei um pouco- eu tenho que ir - disse e peguei no braço da Ashy a puxando para sair daquele lugar.Senti alguém segurar meu braço me virei.

Nós vamos nos encontrar em breve de novo- ele sussurrou em meu ouvido e se misturou a multidão.Consegui chegar com a Ashy até a saída.

Nossa que boy é aquele- Ashy falou sorrindo.

Eu não sei quem ele era, ele so me convidou para dançar- falei encolhendo os ombros.

Hum, e eu atrapalhei alguma coisa ? -ela me falou sorridente.

Concerteza não, agora vamos embora- começei a pensar naquele garoto da festa, ele é realmente bonito, mais tinha alguma coisa de estranha nele.

Pegamos um taxi, e finalmente consegui chegar em casa.

Lar-doce-lar -falei me jogando ao sofar.Olhei para o relógio já era 01:00 da manhã, subi as escadas, tirei meu vestido coloquei meu pijama confortavel é me joguei na cama e adormeci.

Quando olhei para o relógio já era hora de acordar.Me levantei rapido, tomei uma duche quentinha, e fui me arrumar é sai de casa. Estava indo no Nando's, eu amo a comida de lá, entrei e fiz meu pedido. Quando senti alguém tocando no meu ombro.

Kathy- eu reconhecia essa voz em qualquer lugar assim que virei foi impossivel não sorrir para a pessoa que estava a minha frente.

Obrigado a todos que lêem e votam na minha fic, espero conseguir muitos leitores.

*Bjs Dri*.

Wanna Dance With Me?/h.s/Onde histórias criam vida. Descubra agora