Capítulo 4

117 14 3
                                    

E lá estava ele.

Com seus caracois bangunçandos,olhos atraentementes verdes,vestido de preto.Uma coisa eu tenho que admitir ele é incrivelmente bonito e perigoso.

Mudei o meu olhar de sua direção antes que ele percebeçe que eu estava o observando,andei entre a multidão.

Kathy- uma voz falou, e não me é estranha.Assim que me viro consigo ver plenamente quem é.

Niall- o abraçei -Que bom ver te por aqui.

Vamos eu vou lhe apresentar meus amigos- ele me guiou entre as pessoas até encontrar um grupo de rapazes.

Essa e a Kathy - niall me apresentou a os seus amigos, sorri timidamente aos trêz rapazes.

Ola Kathy- todos falaram em conjunto.

Sou o Liam- um rapaz de cabelo castanho e olhos da mesma cor falou sorrindo alegremente.

Eu sou o Zayn - um rapaz de topete e olhos cor de mel falou, ele parecia definitivamente um modelo se não fossem suas tatuagens.Mais mesmo assim era definitivamente bonito.

  E eu sou Louis - um rapaz de olhos verdes com tons azuis , e cabelo castanho sorriu.

Percebi que Zayn ainda me olhava, senti minhas bochechas ficarem vermelhas e sorri timidamente.

Bom já que as apresentaçoes foram feitas vamos dançar Kathy?- niall perguntou animado.

Claro- respondi. Voltamos para o meio das pesssoas que estavam todas animadas.

Começou a tocar (Calvin Harris - Summer).Todos ficaram animados inclusive eu e o Niall. O Niall não era muito de dançar por isso ele ficava inventando passos muitos engraçado que me fazia rir.

Dançamos mais duas musicas e o Niall foi no banheiro.Liam ficou dançando comigo. Acho que ele estava achando que sou louca dançando ao som de (Iggy Azelea- Fancy). Eu ficava rindo da cara de bobo que ele fazia a me ver dançar.

Você e muito louca - ele gritou por causa da musica alta, ele  pegou no celular e olhou para mim.-Eu vou ter que atender tudo bem?- fiz que sim com a cabeça e ele saiu ,senti alguém atraz de mim.

Olá princeza- ouvi aquele tom de voz rouca  de novo. E me virei para encontrar um par de olhos verdes me olhando atentamente com um sorrizo indecifravel.

Espero que estenjam a gostar da fic, Comente oque estão a achar.

Bjsss Dri .

Wanna Dance With Me?/h.s/Onde histórias criam vida. Descubra agora