Engoli em seco, ele estava muito proxímo de mim.
Ooo-iii - eu disse a gaguejar. Ele sorriu malefico para mim.
Esta com medo querida?- sua voz e extremamente atraente assim como o dono dela. Que? Pare de pensar que ele e atraente e se concentre. Meu subconciente alertou.
Não- eu sabia que era mentira, porque ele me dar arrepios.
Você esta mentindo, não minta para mim- ele sussurrou no meu ouvido - eu não gosto que me mintas - ele mordeu minha orelha. Um arrepio me passou dos meus pes a cabeça.
Tentei o afastar, mais ele tinha o triplo da minha força por isso nem saiu do lugar.
Calma querida, eu não vou te morder- ele fez uma pausa, e me sorriu - mais so se você quizer, e eu espero que queira.
O olhei espantada, oque o fez dar uma gargalha o som era maravilhoso.
Começou a tocar (Ariana Grande- Problem) oque me fez lembrar que este garot,o que eu ainda não sei o nome, é um verdadeiro problema.
Então eu tenho que ir...- tentei me livrar dele mais ele segurou meu braço.
Por que você não vem dançar comigo? Essa musica me parece bem animada- ele disse tentando me convencer mais sem sucesso.
Eu não gosto apropriadamente dessa musica - lhe menti, porque na verdade eu gosto bastante dessa musica.
Hum...entao vem comigo-nem tive tempo de responde-lo, saiu me arrastando até perto do Dj da boate.Ele lhe sussurrou alguma coisa e uma musica lenta começou a tocar, na qual eu reconheci rapidamente (Ed Sheeran-Give me love).
Arquiei uma sobracelha.
Você gosta das musicas do Ed Sheeran? - perguntei, ele não tinha cara de qur ouvia musicas assim.
Talvez- ele sorriu mostrando umas lindas covinhas na qual me deu vontade te tocalas,tirei esse pensamento da minha cabeça e me foquei na nossa conversa.
E você?-Ele perguntou.
Gosto- respondi timidamente.
Ele me levou ate o meio da pista de dança, senti seus braços rodeando minha cintura,não sei por que mais coloquei meus braços em seu pescoço.E começamos a dançar lentamente.
Eu não podia estar numa situação mais embaraçoza, eu queria sair do seu aperto,mais ele me prendia mais contra si.
A musica foi acabando lentamente oque me fez suspirar de alivio.
Eu preciso ir- disse soltando os meus braços dele,mais ele nao me soltou.
Não me diga que você esta com mendo Kathy- ele sussurrou perto do meu ouvido.Mais como ele sabio o meu nome?.
Eu nao estou com medo- falei firme ,mais sei que e mentira- Eu so preciso ir a casa de banho.
Nao demore muito Kathy- o jeito que meu nome sai dos seus labios me deixa arrepiada.
Qual eo seu nome?-eu lhe perguntei ja que ele nunca me falou.
Harry Styles-eu ja ouvi esses nome em algum lugar so nao me lembro aonde, mais e bem familiar.
Hum- falei e fui em direção a casa de banho.
Entro la dentro e me olho no espelho suspirando pesadamente e lavo minhas mãos.Assim que saiu vou contra um paredao de musculos, olho para cima para encontrar um par de esmeraldas verdes me olhando.
Era so para garantir de que nao ias tentar fugir- ele me sorrir
Por que eu iria fazer isso?- perguntei arqueando uma sobrancelha.Eu sabia que eu iria tentar fugir dele.Ele me causa arrepios.
Nao sei me responda você Kathyzinha- ouvi o sarcasmo em sua voz.
Quandi eu estava prestes a lhe responder meu telemovel toca.
Eu tenho que atender- volto a casa de banho, vejo no ecran Niall. Atendo ao segundo toque.
Kathy-niall fala
-Oi Nini- respondo.
-Ainda esta na festa?
-Sim.Por que?
-Quer que eu va lhe buscar- Niall sempre foi preocupado comigo, mais parece que dessa vez ele acertou em cheio.
-Sim quero-Eu quero mesmo e me livrar do rapaz la fora de caracois.
-Ok, estou ai em 5 minutos.
-Ok ate logo Nini- desligo a chamada.
Abro a porta, ele ja nao esta la,um alivio me percorre, mais ele deszaparece rapidamente quando sinto uns braços em minha cintura.
Então quem Nini?-me perguntou severamente com seus tom de voz rouco , me olhando atentamente , esperando minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Dance With Me?/h.s/
FanficTudo começou com uma dança. Quer dançar comigo?-ele sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca. It started with a dence. Wanna dance with me?-her hesky voice whispered in my ear.