Capitulo 9

75 5 0
                                    

Acordei cansada, depois do jantar com o Harry, eu e Niall saimos para se divertir, ele me levou ou praticamente me obrigou a ir em uma balada com ele.

Meus pés fizeram contato com o chão frio e estremeci já que meu corpo estava quentinho e aconchegante.

Tomei uma duche, vesti uma roupa confortavel e desci. Uma das desvantagens de morar sozinha é que você se sente sozinha. Comi uma maça e me joguei no sofa para assistir estava no maior tedio possível. Fiquei mudando de canal é nada de interesante passava em nenhum deles resolvir assistir Violetta eu amo essa série principalmente agora que ela está com o gatinho do Leon.

Meu celular começou a tocar, Quem seria o sem noção a me ligar agora?

- Olá

-Ashy - reconheci essa voz, mas espera ele não estava viajando ?

-Luke

Eu é o Luke somos amigos a bastante tempo pelo que eu sei , mas ele teve que viajar para ajudar seu pai na impresa da familia

- Como está ?

- Estou otimo, e tenho uma noticia para você

- O que? - perguntei curiosa

- Vou voltar para Londres

Dei um grande sorriso, estava anciosa para que Luke voltasse

- Finalmente já estava com saudades

- Eu também Ashy, bom eu tenho que voltar ao trabalho. Beijos Ashy

- Tchau Luke Beijinhos.

Desliguei a chamada. E assim que desliguei recebi outra ligação, vi que era o Niall.

- Olá Nini

- Ashy, vamos sair hoje a noite ?

- Claro, para onde?

- Para uma festa

- Niall... - sussurrei com uma voz cansada.

- Vamos , por favor Ashy...

- Tudo bem - bufei

- Otimo passo em sua casa as 22

Disse e desligou

Já estava indo para cozinha quando o meu telemovel toca outra vez. Quem sera agora.

- Quem é? - disse irritada

- Ashylei - reconheci essa voz extremamente rouca. Harry.

- Sim ?

-Se arrume, estou passando ai em 15 minutos. Disse e desligou.

Ok agora todos vão desligar em minha cara.

- Que Droga Harry Styles - gritei frustada.

...........

Estava esperando Harry aparecer. Vesti um jens azul, e uma blusa branca com All Star branco. Já que Harry desligou é não falou para onde vamos. Ouvi o som de um carro e sai.

Fique olhando para seu Rang Rover, e abri a porta, me sentei é o cheiro de colonia masculina invadiu meu nariz , olhei para o lado e vejo um vestido con uma shirt azul xadrez é um jens azul com botas castanhas.

- Olá Ashy - sua voz rouca invadio meus sentidos.

- Oi Harry - a forma que seu nome saia da minha boca parecia maravilhosa. Ele ligou o carro e arrancou. Paramos em frente a o centro comercial.

- O que vamos fazer aqui? - perguntei

- Vamos comprar um vestido para você, tenho um jantar importante hoje a noite e você vai comigo

- Oque? Você nem me perguntou se eu quero ir - falei irritada - E hoje eu não posso, vou sair com meu amigo.

Concertesa nesse momento preferia ir a uma festa com o Niall do que um ir a um jantar com o Harry.

- Então diga que não vai.

- Eu não vou com você

- Ashylei - ele me olhou intensamente, oque me fez encolher no banco do carro - Você vai comigo e não diga que não porque eu sei como obriga-la a ir.

- Mas--

- Ashylei

- Tudo bem - bufei irritada

Saimos do carro, e entramos. Harry me levou a uma loja de vestidos que aparemtemente é muito chique. Eu acho que um vestido daqueles valia mais que a minha casa.

- Olá senhores oque vão querer ? - uma atendente loira de meia idade perguntou.

- Queremos ver vestidos para um jantar formal - Harry respondeu arrogande como sempre. Sua resposta me fez revirar os olhos porque na verdade ele queria ver não eu.

- E você não revire os olhos para mim - ele rosnou com raiva. Eu apenos encolhi os ombros

- Aqui estão - a mulher carregava três vestidos.

- Vai la esperimentar Ashy - Harry pegou os vestidos e me entregou.

Andei até um provador de roupas, vi que tinha um vestido vermelho, branco e rosa. Vesti o vermelho que tinha manhas compridas e era aberto nas costas, tinha detalhes brilhandes e tinha um pequeno decote e deixava as minhas curvas mais realçadas.

Sai do provador, assim que me viu os olhos de Harry brilharam e depois escureceram ele mordeu o lábio e andou até mim.

- Você está incrivel com este vestido, você vai leva-lo, mais não usara no baile, não quero todos os homens olhando para você - ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou - olhando para oque é meu.

Ele se afastou e eu fui direto para o provador praticamente correndo.

Retirei o vestido vermelho e coloquei o branco, ele era simples mais elegante. Tinha uns detalhes brancos nas mangas finas. Sai do provador Harry fez um sinal que não.

Retirei e peguei no rosa, ele era simplesmente lindo. Sem manhas longo com uma pequena calda, com detalhes ao longo dele. Sai do provador Harry deu um sorriso.

- Este é perfeito, você ficou linda nele - senti minhas bochechas esquentarem e sussurrei  um obrigado. Assim que me vesti, Harry levou os dois vestidos para o caixa.

- Deixe-me pagar o meu - eu disse pegando o meu cartão.

Harry olhou para mim furioso

- Não, eu vou pagar

- Mas

- Ashylei - ele me interrompeu

Suspirei cansada e disse

- Tudo bem - Harry deu um sorriso vitorioso.

Paramos em frente da minha casa, eu virei para encontrar Harry me encarando.

- Eu passo aqui ás 21:00 - ele me deu um beijo no canto da boca e sorriu mostrando suas covinhas. - Até mais, Ashy.

Sai do carro e fui em direção a minha casa, entrei e suspirei eu precisava relaxar.

----------------------------------------------

Olá meninas aqui está mais um capitulo sorry pela demora.

Bjs dry

Wanna Dance With Me?/h.s/Onde histórias criam vida. Descubra agora