2) ( Sem criatividade pra título!¡)

111 8 0
                                    

Anteriormente em The WVW

- Prazer , sou Leany Wevywouth

...

Leany :...a dos que se transformam em lobos...a que se transformam parcialmente...a que se transformam em lobos de dois metros...e a sua espécie...

Luna : Como assim a minha espécie?

Leany :...você não é uma híbrida... é uma Hereje...

...

Luna on

Leany : Você,Luna, nasceu 70% Vampira e 30% humana...

Eu me sento no sofá ( agente já tava na sala )

Eu : por isso ele disse que tinha algo de errado...- murmuro

Leany : Como?

Eu : Quando eu fui mais minha família visitar os Denile, um deles tem o dom de saber o dom de uma pessoa, a raça, essa coisa... aí ele confirmou que eu tenho o dom de realização, como ele chama, mas eu já sabia ler mentes e ele pensou " tem algo errado" aí eu por telepatia perguntei "o que " com o escudo por causa do meu pai e ele disse que eu estava mais poderosa que o normal...

Leany : Ele é o sabe o que você é?

Eu : Não, eu presto atenção nas pessoas, quando elas estão estranhas eu vejo o por que.

Leany : Calma... dom ? Você tem um dom?

Eu : Sim...

Leany : Qual é ele mesmo ?

Eu : Realização...por que?

Leany : Nada não.....

Quebra de tempo

A Leany avia me apresentado a umas pessoas, Talita, sua melhor amiga, Rodrigo, namorado dela, Yan, seu beta e agora está me mostrando a academia militar

Leany : Luna , este é Fernando, o chefe da guarda e também professor dos alunos

Eu : Prazer .- Falo com um pequeno sorriso , ele retribui o mesmo

Leany : Ahh! E esse é meu filho e um dos Herejes, Matteo - ela o chama, um garoto até que bonitinho vem até nos - Luna , esse é Matteo, Matteo, está é Luna, a Hereje que eu te falei...

Matteo : Prazer , é bom ter mais um com nosco.

Eu : Filho? - Pergunto para Leany.

Leany : Na verdade, ele é adotado, mas eu o considero um filho...

E o resto do dia fico...fico... conversando, rindo, conhecendo as pessoas, e falando nisso, Leany me explicou a estrutura de WVW :

A alcatéia é dividida em 4 partes, chamadas de Primavera, Verão, Inverno e Outono, cada uma representa seu nome, a estação, e cada uma destas partes é dividida em 2 partes, uma da Cidade e outra do Campo, e até alguns lugares inspirados em outros anos...outros séculos... Stefan e Katherine vão gostar daqui.....

Continua...

CADÊ O POVO? EU TÔ ESCREVENDO PRO VENTO É? CADÊ VOCÊS MINHA GENTE!!!!

The WVW  ( LIVRO 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora