12) MIKAELSONS E GRAVIDEZ INESPERADA

107 5 0
                                    

Autora on

Atualmente

Luna estava a pensar sobre o que esta a acontecer, perdeu um companheiro e achou outro que vale por dois, seus pensamentos são interrompidos por uma voz, distante, mais conhecida

Voz: Finalmente vocês chegaram! - Diz uma voz, reconhecida como a de Lucas.

Voz1: Desculpe pela demora, meu irmão queria garantir que sua filha estaria segura. - Diz outra pessoa, até então desconhecida.

Voz2 : Não exagera Elijah, até parece que você também não se preocupou. - Ao ouvir isso, Luna se levanta e vai em vdv até o local, onde encontra quem menos esperava...

Luna : Elijah? Kol? Rebekah? Freya ? E... Klaus - Fala a última palavra com destem.

Klaus : É um prazer revê-la também- Ele responde com um sorriso irônico no rosto.

Lucas : Vocês já se conhecem?

Klaus / Elijah : Infelizmente sim /sim- Falam em unismo.

Elijah olha para o irmão com um olhar de repreenção, o vampiro ergue as mãos em sinal de rendição.

Luna:  O que vocês fazem aqui- Fala se referindo mais ao hibrido que a os outros.

Lucas: Eu pedi para que eles viessem, na verdade, pedi só a Freya.

Freya:  Meus irmãos insistiram em vir. Foi fácil convencer Hayley a ficar com Hope, mais Klaus tem o dom de ser cabeça dura. - Fala ela jogando de lado a cabeça olhando para Klaus.

[...]

Após uma breve discussão, Luna sai do local, indo em direção a barraca de Katherine e Stefan, não gosta de esconder coisas de sua melhor amiga.

Entra e a encontra a acariciar sua barriga. Luna acha estranho.

Kath: Ah!  Luh!  Que bom que está aqui, tenho uma notícia para te dar! - Fala alegremente.

Luna:  Eu também! - Fala, não tão alegre.

Kath: A minha é boa, maravilhosa.

Luna:  A minha é péssima.

Kath: No três falamos juntas! - Ela assente- Um...

Luna:  Dois...

Kath/Luna:  Três!

Kath/Luna:  Eu tô gravida! / Os mikaelsons estam aqui!

Luna: Como? Me explica direito isso Katerina Petrova!

Kath: A algum tempo uma bruxa me amaldiçoou fazendo com que eu podesse ficar gravida, ai, meio que aconteceu.

Luna:  Nossa, não acredito! Katherine Pierce, mãe?

Kath:  Eu sei, mais o que você ia falar mesmo?

Luna:  Nada de mais, esquece... - Fala, não queria estragar a felicidade de sua amiga. Agora realizaria o seu sonho, o de ter uma família com o seu amado, só se esqueceu do fato, que é uma maldição....

Continua....

Desculpa a demora, estou sem ideias e passando por alguns problemas, às vezes penso o que eu fiz pra merecer isso ou o porque do universo me odiar.

Bem, vou me esforçar e peço que não abandonei a história.

Bay até o próximo capítulo

The WVW  ( LIVRO 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora