Gente eu tô com uns problemas pessoais, tipo, lembra daquelas vezes que eu desabafava com vcs? Pronto! O problema piorou! Aquele maldito do ... ..... ! Bem , o caso que tinha tudo para ser resolvido na mô paz, aquele FDP levou o caso pro TRIBUNAL! Não posso falar do caso (pois como eu falei é um problema pessoal) mas por causa disso eu não vou poder escrever por uns dias...semanas...ou mais... mas eu peço que vocês não disistão da história eu prometo que até o final do ano um volto a postar!
- Mas como assim final de ano Lena ? ( Meu nome é Ana Maria Selena Souza , não exatamente assim mais gosto que me chamem de Ana, Selena ou Lena 😙)
Eu - Sim final do ano , por que minha mãe está pensando, não, pensando não, querendo ir pra cidade natal dela, Belo jardim/PE , eu não quero mais não tenho escolha... e para ir precisa resolver esse probleminha relacionado a herança do meu pai ( que infelizmente morreu a 3 anos e faz 1 ano e meio que o cara inventou de botar o problema na justiça agrrrr! )
Vou ver se dá pra postar os capítulos que estou escrevendo, vou tentar! No fim vou até botar
" Adeus...NÃO PENSEI QUE EU MORRI!!!"
Rsrsrsrs
Bem, eu vou aproveitar a pequena pausa para fazer um anúncio :
VOU FAZER UM Q&A!
Já tentei fazer um no primeiro livro mas não deu muito certo, só UMA pessoa mandou pergunta, 3 na verdade, mas desta vez, com a pausa vai dar tempo de vocês ficarem curiosos e mandarem perguntas!
⚠❌Todos os personagens irão participar!sem exceção, até aqueles que desapareceram, que morreram ( ou não ) até pra mim!❌⚠
DEIXEM AS PERGUNTAS COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS PARA ME AJUDAR!👇😘
(Nome do personagem ou o meu! {Ana, Selena ou Lena } )
(Pergunta )
(Uma notinha {Se quiser} sobre o que você está achando da história ou se quer que eu volte a escrever logo !)Bjs e até o mais rápido possível prometo! 😘
Ass. Selena
VOCÊ ESTÁ LENDO
The WVW ( LIVRO 3 )
FanficUma nova Alcatéia escondida de tudo e todos , protegida por uma barreira mágica, só se entra lá com a permissão dela, a primeira alfa disposta a se sacrificar por seu povo, e a única q teve coragem de fazer oq era proibido e impossível, fazer uma Al...