Anteriormente em The WVW...
...
Leany :...você não é uma híbrida... é uma Hereje...
...
Um livro me chama a atenção...
" Herejes,Blashee and sobrenatural"
...
Eu : Quando....quando eu vou ver minha família de novo?
Leany : Logo.... eu prometo.
...
Rodrigo : Você sabe que não pode fazer isso não é?
Leany : Sei, mas é para o bem dela e da alcatéia....
...
"Mas o que eles não sabem é que ele (a) pode falar com está pessoa, mas só após a mesma libertar o seu poder secreto, um maior do que o próprio poder do sobrenatural, dando início a tão querida geração de Esther Mikaelson queria, mas poucos conseguiram sobreviver a"
Virei a página e vejo outro tópico "Outros sobrenaturais" não entendi!? Então percebo que a um pedaço de folha e vejo que a folha tinha sido arrancada...
...
??? : Luna ?...
...
???? :... sou Alexsander , mas pode me chamar de Alex...
...
...não contei pra ele mais achei um livro escondido na biblioteca...
...
-...Wendy
-...Hambar
-...Diana
- Nos somos suas vampiras...
...
- Sou Luz
- ...Ária
-... Tais...
- Nos somos suas lobas
...
- Sou Marie Luise,mas pode me chamar de Marilu
-Sou Debi
-...sou Nora...
- Nos somos suas bruxas...
...
Me expliquem que história é essa de vocês estarem dizendo que eu que chamei vocês?e a.g.o.r.a !
Aria: Também...l
Tais: Aria!
Aria: Ela ia descobrir uma hora ou outra Tais! Bem, você sabe sobre a richa que os lobisomens e vampiros tem né? Então, quando nos ainda erramos vivas, eu e a Tais éramos e somos melhores amigas,e um dia conhecemos a Wendy e Hambar,nos meio que viramos piores inimigas,vivíamos brigando,até que um dia,nos acabamos meio que nos matamos e foi assim que morremos,até hoje nos temos essa raiva umas pelas outras...agente queria estragar a alegria delas por terem conseguido libertar o poder oculto para falar com você....foi isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The WVW ( LIVRO 3 )
Hayran KurguUma nova Alcatéia escondida de tudo e todos , protegida por uma barreira mágica, só se entra lá com a permissão dela, a primeira alfa disposta a se sacrificar por seu povo, e a única q teve coragem de fazer oq era proibido e impossível, fazer uma Al...