10) OS DOIS LADOS DE UMA RECLUSÃÖ

103 4 2
                                    

Eu tinha o reclusadö...

Luna on

Depois de sair dali vou a um campo aberto e me deito no chão olhando para as estrelas que brilhavam fortemente. Sinto uma presença mais não ligo.

? - Tudo bem? - Olho para o dono de voz e era Lucas, volto a olhar para as estrelas. Ele vem até mim e se deita ao meu lado. Ficamos um tempo em silêncio até que pergunto.

Eu: O que você quer? - Pergunto seca.

Lucas: Te mostrar uma coisa. - Ele se levanta e me estende a mão, eu olho para ele desconfiada, mais pego sua mão e ele fala.

Lucas: R̾a̾r̾t̾n̾ë e̾d̾ à o̾ãn̾ a̾z̾e̾t̾s̾îr̾t̾ a̾ e̾ át̾s̾e̾ e̾l̾e̾n̾ z̾a̾p̾ a̾ e̾u̾q̾, r̾a̾g̾u̾l̾ e̾l̾e̾u̾q̾a̾ e̾t̾a̾, a̾m̾l̾a̾ e̾ o̾p̾r̾o̾c̾ e̾d̾ e̾t̾r̾o̾p̾e̾l̾e̾t̾- Ele fala o feitiço, pera, feitiço como... Meus pensamentos são interrompidos por a imagem de um lindo lugar ( É só ler o feitiço de trás pra frente)

Eu:  Lucas... Nossa... - falo olhando ao redor, nos estávamos no topo de uma montanha com uma vista linda.

Lucas:  Gostou? - Eu me viro para ele.

Eu: Não... - Desmancho o sorriso e logo após o refaço- Eu amei!  Esse lugar é lindo Lucas! - Eu abro os braços e giro em torno de mim mesma.

Lucas:  Que bom que gostou, acho que vai gostar disso também... R̮e̮b̮e̮l̮a̮t̮ûn̮s̮ i̮l̮u̮s̮i̮o̮n̮e̮s̮- ( tradução:  Revele as ilusões)  Uma mesa cheia de comida se revela, tudo é lindo. Nos nuns sentamos e só agora percebo que estava morrendo de fome, mais antes precisava perguntar.

Eu:  Como... Você consegui fazer feitiços? - Pergunto o olhando curiosa.

Lucas:  Bem, ontem descobri que sou um herenje. - Eu fico sem reação.

Eu:  Como?

Lucas:  Bem, desde sempre eu soube que tinha um lobo e um vampiro, só não tinha certeza por que não me comunicava com os dois, pensei que era só híbrido, como Jac... - Ele para de falar, acho que ele entrou em minha mente. -Bem, aí ontem ouvi uma conversa de várias pessoas e tava muito confuso até que eu percebi do que eles falavam...

Eu:  Quer dizer que agora você é como eu?

Lucas:  Tecnicamente, sou meio que... Seu.... Companheiro...

Eu:  Como... O que? - Eu tô muito confusa agora.

Lucas:  Conversa com suas lobas...

Wolfs on

Luz, Ária, Taislayne e Luna

ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECE?!

Ária :Oi meu amor, tudo bem?

Não me venha com "como vai" me expliquem!

Tais:  Bem, você tem três lobas, as três espécies tem um companheiro de alma, só que você só descobriu o companheiro da Luz, o Jacob,mais o meu e o de Ária você não encontrou.

Ária: E acontece que os lobos do Lucas são os nossos companheiros...

Mais por que só fiquei sabendo disso agora?

Ária: Por que ele não despertou o lado hereje, só agora, e diferente da parte homem-lobo, o lobo que sabe ou fala, e agente conversou com o Fabio e o Daniel, os lobo dele, pra eles deixa o Lucas te contar.

The WVW  ( LIVRO 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora