Anteriormente em The WVW...
...
Leany :...você não é uma híbrida... é uma Hereje...
...
Um livro me chama a atenção...
" Herejes,Blashee and sobrenatural"
...
Eu : Quando....quando eu vou ver minha família de novo?
Leany : Logo.... eu prometo.
...
Rodrigo : Você sabe que não pode fazer isso não é?
Leany : Sei, mas é para o bem dela e da alcatéia....
...
"Mas o que eles não sabem é que ele (a) pode falar com está pessoa, mas só após a mesma libertar o seu poder secreto, um maior do que o próprio poder do sobrenatural, dando início a tão querida geração de Esther Mikaelson queria, mas poucos conseguiram sobreviver a"
Virei a página e vejo outro tópico "Outros sobrenaturais" não entendi!? Então percebo que a um pedaço de folha e vejo que a folha tinha sido arrancada...
...
??? : Luna ?...
...
Luna on
Eu : Oie...eu te conheço?
????: Desculpa, sou Alexsander, mas pode me chamar de Alex, eu fiquei sabendo que ia chegar mais um Hereje e resolvi pesquisar mais sobre elas e eu sei seu nome, por que sou o conselheiro da Leany...
Eu : Ah tá!... pera, você leu todos os livros sobre Herejes daqui né?
Alex : Sim... por que?
Eu : É que eu tava pesquisando e olha...- Pego o livro e abro na página onde deveria estar a página...- Está página... foi arrancada, eu queria saber se você sabe onde ela está...
Alex : Ah! Essa folha foi arrancada e escondida pela própria Leany, não sei porque mais só ela sabe o que tem aí... desculpa...
Eu : Ah, tudo bem...eu tenho que ir...tchau.
Alex : Até !
Eu voltei para o meu quarto , eu não tinha contado para ele que eu tinha achado um livro escondido na biblioteca, não o abri ainda, mais vou esperar para outro dia....
Continua...
Desculpa gente mais só deu pré fazer isso e o próximo capítulo, que vou fazer vocês ficarem curioso!
Bjs e até logo
Ass. Lena😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The WVW ( LIVRO 3 )
FanficUma nova Alcatéia escondida de tudo e todos , protegida por uma barreira mágica, só se entra lá com a permissão dela, a primeira alfa disposta a se sacrificar por seu povo, e a única q teve coragem de fazer oq era proibido e impossível, fazer uma Al...