A última coisa que sinto antes de apagar é um pano tapando minha boca e meu nariz......
Luna on
Acordo em um lugar estranho,parece uma tenda de antigamente,tipo de acampamento de guerra....
Olho ao redor e vejo Alana com um cara de costas,ela estava sorrindo...
Eu: O que aconteceu?onde estou?-Tento me levantar mais sinto uma dor por todo meu corpo...
O cara que estava de costas se vira e ele era o Lucas? Waths????
Lucas : Calma,a verbena e a Wolfsburg que te dei pra ficar desacordada ainda não saio do seu organismo...- Fala chegando perto e eu me afasto...
Eu : O que você faz aqui?
Lucas: Eu esperava um"Obrigada Lucas por me salvar da morte", mas mesmo assim,de nada!
Eu : Como assim?
Lucas : A Leany descobriu que você acordou seu poder oculto,tanto de você,tanto o da criançinha aí- Faka se referindo a Alana.
Alana: Ei!
Eu : Mas....como...?
Lucas : Bem,de algum jeito,choveu no Verão e no Outono , sendo que lá não chove, Leany saberia se os outros 3 herejes tivesem o poder oculto,e o único que já tem o lado bruxo e os outros juraram lealdade a ela e diziam a ela tudo mesmo,então só sobrou você e a Alana,ela botou guardas para vijiar vocês, eles viram quando você fez aquele feitiço e foi para Mystic Falls,avisou para Leany,quando você estáva mostrando o feitiço para Alana,Leany já tinha mandado seus guardas para ti pegarem....
Eu : Mas não pegaram...
Lucas: Quando você fez o feitiço de teleporte e deixou o portal aberto,meio que abriu um buraco na barreira de Leany,dando tempo de eu entrar e sair sem ficar preso...
Eu : Como assim preso?
Lucas : Luna,a barreira não é pra ninguém entrar...é pra ninguém sair...
A Alana avia saído com um cara para deixar eu e o Lucas a sós...
Eu : Mas pra que ela...cê sabe....faz isso com os Herejes?
Lucas: É por causa da lenda....
Eu: Que lenda?
Lucas: Bem...
" Esther sempre tinha seus truques,ela queria que seus herenjes fossem desafiados,assim ela criou os caçadores...eles caçam os herenjes a séculos,por causa dessa lenda,a lenda da princesa de WVW...a alcateia não foi criada por Leany...foi criada por Esther,mas não com o intuito de paz,mais sim de provocar a guerra entre as espécies,ela deixou minha família no comando,mas nos não queríamos a guerra,então tornamos a alcateia um lar para todos os seres sobrenaturais...bem...a princesa é uma herenje que tem mais poder que o normal,e se for morta,o seu poder passará para quem a matou,por isso,Leany vem atraindo eles para WVW,para depois quando acordarem o poder oculto,mata-los...."
Eu : Nossa...- faço uma pausa e lembro da mãe de Alana...- A mãe de Alana...?- não consigo terminar a frase.
Lucas : Pior que sim...
Eu fico sem palavras...como uma pessoa que aparenta ser tão legal pode fazer una crueldade dessas? Pelo visto era tudo uma farsa, um teatrinho...
Lucas : Elas são minhas irmãs...- ele sussurra.
Eu: Como?
Lucas : A mãe de Alana... Luanda...era minha irmã...Alana é minha sobrinha...era para Luanda estar no comando de WVW, aí ela-Leany- roubou o lugar dela e o meu, já que sou mais velho que ela, nunca pensei que ela fosse capaz disso...- ele fala olhando para o nada, provavelmente se lembrando de sua irmã.
Eu : Eu sinto muito...- Falo , um silêncio desconfortável se estala entre nos. Até eu decidir quebrar esse maldito silêncio- Onde estamos?
Lucas: Do outro lado da barreira de Leany, aqui era pra ser o lugar de batalhas e essas coisas, mais agora eu, minha mãe , os Volturi e aliados estamos acampados aqui e...- eu o interrompo.
Eu : Espera...os Volturi?
Lucas: Sim, Aro, Jane, Alec, até a filha do Aro, e afinal, você sabe que a Kamil...
Eu : Não acredito que ele além de tirar ela da família dela ainda trouxe ela pro meio de um fogo cruzado!- Eu murmuro- Cadê ela?
Lucas: Calma, mais tarde vamos organizar um ataque, você conseguio entrar e sair de lá, isso pode nos dar uma chance.- Quando eu ia responder, Alana chega com um enorme sorriso no rosto e um enorme unicórnio nas mãos( multimídia)
Alana: Tio! Olha o que eu ganhei!- fala mostrando o unicórnio de pelúcia para Lucas
Lucas: Que lindo Alana, por que não vai com a Luna ver o acampamento?- Fala se abaixando ficando da sua altura.
Alana: Claro! Vem Luna!- Ele vem até mim e me leva para o lado de fora.
Quando sai da barraca, pisco os olhos várias vezes até me acostumar com a luminosidade do local, avia várias barracas de diversas cores e tamanhos, até umas pequnas e rosas, que eu acredito que seja para crianças.
Nos duas estávamos a andar por entre as cabanas, alguns olharam para mim e Alana surpresos, outros assustados, outros alegres, nos seguimos até uma parte com cabanas vermelhas com desenhos de um símbolo em preto, eu conheço esse símbolo de algum lugar...
??: Mãe? - Olho pra frente d não acredito no que vejo...- MÃE!- Ela corre até mim e pula em meus braços...
Continua...
Vocês não sabem o quão é difícil escrever as 4h da manhã! Ainda mais com uma fome dos infernos por causa que não tinha nenhum lanche ou biscoito pra comer! Simplesmente fui assistir TVD no SBT e ele sempre acaba 3 e pouco aí hoje ( 02/09 ou 1 , não sei quando deu 00:00 já era 02) eu perdi o sono e não dormi, assisti dois filmes, três com TVD e não tive sono, resultado, não dormi n-a-d-a e ainda tenho um aniversário pra ir e um trabalho pra fazer!
#ÔVidaCruel
PS: eu escrevi isso dia 02 ou 01 só que o cap não tava pronto, eu pensei que ia conseguir terminar mais não.😌😏🙁😓
Se preparem porque ten muitas surpresas vindo por aí, embora todos saberem que seja a pessoa que abraçou a Luna né?!
Bjs e até o próx. cap.😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The WVW ( LIVRO 3 )
FanficUma nova Alcatéia escondida de tudo e todos , protegida por uma barreira mágica, só se entra lá com a permissão dela, a primeira alfa disposta a se sacrificar por seu povo, e a única q teve coragem de fazer oq era proibido e impossível, fazer uma Al...