♥ 15 || Intensity ♥

92.8K 6.4K 8.1K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"Quero ver mesmo essa timidez no meio do meu lençol."Sidnei Carvalho

Jungkook P.O.V's

     Acordar e não ver Jimin ao meu lado, já fez minha mente se aguçar nas mais diversas teorias. O mais novo ficou estranho o dia todo, nem mesmo reclamou de minha distância o que me fez acreditar que talvez houvesse algo de errado. Tomei um banho rápido, e somente ao voltar para o quarto me deparei com seu bilhete enigmático, me dando perfeitamente sua localização já me fazendo imaginar o que estava a minha espera. É isso que ele tinha em mente para querer retornar a fazenda, já sabia que tinha interesse envolvido, e devo confessar que não estou nem um pouco arrependido de ouvir seu pedido.

     Desci as escadas com calma, encontrando a casa em um completo silêncio, ele havia dispensado todos os empregados antes do horário, a única coisa com vida dentro daquela casa era o cachorro, que por sinal tinha o sono mais pesado que uma pedra, já que se encontrava inerte sobre a almofada. Caminhei até a saída da cozinha, trancando a porta assim que sai. Tive que andar um pouco mais rápido até o chalé de hospedes, já que estava apenas com um moletom, o que não era suficiente para cobrir um frio próximo a zero grau.

     Assim que abri a porta do local me deparei com Jimin, mas impossível não observar o local antes coberto com lençóis brancos, abandonado há meses, já que nos últimos dois ciclos fiz o uso de supressores para dar fim ao período, tempo que passei mais isolado. Meu ômega havia ficado o dia todo ali, arrumando cada canto, estava perfeitamente limpo e organizado, a lareira acesa, velas espalhadas em pontos estratégicos, a mesa com nosso jantar e em suas mãos duas taças com vinho. Nem preciso mencionar a visão perfeita de suas pernas livres de qualquer tecido, seu corpo coberto apenas por uma boxer e um suéter cinza que desconfio ter sido pego em meu closet.

     Puxei seu corpo de encontro ao meu, beijando seu pescoço antes de assoprar a pele, ouvindo seu gemido de aprovação e seus músculos reagirem com um tremor. Seus pelos se arrepiaram, e seus olhos ficaram vidrados em meu rosto. Aproximei nossos lábios, roçando levemente um ao outro, sentindo sua respiração falhar aos poucos. É nítida a forma que Jimin está mais confiante em nossa segunda vez, por esse motivo deixarei que ele faça o que tiver vontade, senso assim saberei um pouco mais como lhe dar prazer da forma certa.

     -Jungkookie! -O mais novo sussurrou, deixando sua boca arrastar sobre a minha. -Você vai ser carinhoso?

     -Ainda tem duvida? -Tive um suspiro como resposta, observando ele usar a língua para umedecer os lábios.

     -Eu estou tão quente, Jungkookie. -Ele murmurou ofegante, me fazendo sorrir.

     -Mas eu ainda nem comecei. -Brinquei, tomando um pouco do vinho, antes de tomar a taça de suas mãos, deixando ambas sobre a mesa de centro.

     -O que está faze... -Cobri seus lábios, despejando um pouco do vinho dentro de sua boca, vendo um pouco do líquido escorrer por suas bochechas. -Jungkook!

     -Não precisa de taça. -Murmurei, usando os lábios para limpar o caminho que as gostas teimosas escorreram, até parar na gola de sua camisa. -Agora esquentou ainda mais, estou certo?

     Com um pouco de cuidado, fui empurrando seu corpo em direção a cama, vendo Jimin ficar um pouco inquieto, mesmo que seus olhos não demonstrassem medo algum. Antes de beijá-lo observei cada traço delicado de seu rosto, a criatura mais angelical que meus olhos focaram até então. Puxei um pouco a gola de sua camisa, deixando parte de seu peitoral à mostra, onde deixei alguns beijos molhados visando provocar ainda mais seu corpo, conseguindo que suas costas de flexionassem em minha direção, fazendo seu membro prensado dentro da boxer, entrar em atrito contra meu abdômen.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora