Boa Leitura! ❤
“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” – Joseph A.
Jimin P.O.V's
Depois do jantar e da noite que tivemos, nada melhor que passar o dia com meu alfa, mas Jungkook teve que me deixar em casa antes do horário previsto. O mais velho teve que voltar as pressas para a fazenda depois de receber uma ligação de Jooheon-ssi, era algo haver com a saúde de um dos cavalos, não poderia impedi-lo de ir, por mais que admito sentir ciúmes daqueles animais. Jeon prometeu voltar o mais breve possível, até porque temos um casamento para ir no fim de semana ao qual não podemos faltar, principalmente por carregarmos a responsabilidade de sermos padrinhos.
O alfa me levou até em casa e se despediu na portaria do condômino dizendo que iria me ligar assim que chegasse na fazenda. Quando cheguei em casa me deparei com minha tia e minha mãe em uma espécie de chá da tarde, obviamente meu pai não estava ou aquelas paredes teriam ido ao chão apenas com um grito. Não tive como escapar, minhas bochechas foram esmagadas sem dó ou piedade e ainda tive que fazer companhia as duas, ouvindo as mais velhas conversarem sobre a gravidez e o futuro do bebê que ainda nem sabemos o sexo.
-Eita, Jiminnie! A noite foi quente, hein! -Minha tinha focou os olhos em um ponto qualquer do meu pescoço, puxando parte da camisa para ver a mancha que estava ali. -Jungkook nunca teve piedade.
-Aigoo, Noona! -Minhas bochechas esquentaram no mesmo instante. -Não fizemos nada.
-Sei. Vai me dizer que um mosquito amou seu perfume e foi testar o gosto da sua pele? -A mais velha continuava me encarando com a sobrancelha erguida. -Me diga onde tem mosquitos assim, preciso ser chupada.
Droga, Jungkook! Você me paga.
-Vai matar seu sobrinho de vergonha, Yoo. -Minha mãe ria enquanto tentava mudar de assunto. -Como passou a noite, meu filho?
-Muito bem, Omma! -Sorri lhe encarando calmamente. -Jungkookie me deixou em casa mais cedo, teve que ir para a fazenda, mas prometeu voltar rápido, teremos aquele casamento no fim de semana.
-O casamento de Park Chanyeol? -Minha tia perguntou, claramente conhecia o noivo, deve ser amigo dele assim como de Jungkook.
-Yah! Jungkookie e eu seremos padrinhos. -A mais velha voltou a me encarar com um sorriso suspeito. -Não pense besteira, Noona. Baek escolheu assim pois meu alfa ia entrar com uma garota metida da empresa.
-Não estou pensando em nada. E também vou a esse casamento, Chanyeol é do meu circulo de amizade, seria uma desfeita não comparecer a esse evento. -A alfa pegou o copo de suco que estava em sua frente. -Jungkook seria primeiro de nós a se casar, agora isso passou para Chan, jamais perderia a chance de ver um amigo meu amarrado a alguém.
-Credo, tia Yoo! Não pensa em se casar? -Comecei a me interessar pela conversa. -Noona, como era... Como era o tal Hyunjae?
-Para que quer saber sobre isso, meu amor? -Minha mãe perguntou preocupada, passando as mãos em minhas bochechas. -Talvez não seja uma boa ideia revirar o passado de seu namorado, Jimin.
-Está tudo bem, Unnie! Jungkook não tinha muito o que esconder ou se envergonhar naquela época. -Minha tia disse com uma expressão nostálgicas. -Sendo sincera, Jae foi o grande responsável pela mudança de Jungkook. Quando se conheceram no colegial, foram precisos apenas algumas semanas para nosso amigo mudar drasticamente o comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again ♥ JIKOOK ABO
FanfictionApós perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jungkook jurou nunca mais amar ninguém. Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Jimin era idêntico a seu grande amor. Os traços delicados, o aroma inc...