♥ 36 || My Shields ♥

51.1K 4.1K 2.2K
                                    

¡! VOTEM E COMENTEM, PLEASE ¡!

Boa Leitura! ❤

"Bastava um colo, um carinho... E o remédio era beijo e proteção..."Kell Smith {Era Uma Vez}

Jimin P.O.V's

     Assim que entramos em nosso apartamento, suspirei pelo alívio de estar de volta em casa. Jungkook terminou de subir as malas com a ajuda do meu pai, mas o mesmo logo foi embora pedindo para que meu noivo fosse à empresa no dia seguinte para verem um contrato. Senhorita Kun me recebeu com um abraço bem apertado, dizia estar com saudades e feliz a me ver bem, realmente me adotou com um sobrinho ou até mesmo um filho. Me sinto seguro em sua companhia, ainda mais tendo a certeza que não fico sozinho naquele apartamento enorme enquanto meu alfa saí para resolver suas pendências.

     Jungkook foi logo me guiando para nosso quarto, após uma viagem longe e a parada para jantar com meus pais, tudo o que meu alfa queria era um banho morno e relaxando, mas queria minha companhia é claro. Fui presenteado com um banho maravilhoso, cheio de toques suaves e carinhos vindos de sua parte, nunca duvidei de sua capacidade de me fazer sentir bem independente da circunstância. Senhorita Kun até se ofereceu para preparar algo, mas Jeon disse que ela poderia ir dormir já que faríamos o mesmo.

     Então após o banho, ainda vestidos com os roupões, escovamos os dentes e nos deitamos daquela forma. Ah, como é maravilhoso estar de volta em nossa cama, nenhum colchão do mundo, por mais conforto que tenha, irá superar o nosso. Jungkook se levantou apenas para fechar as cortinas, antes de se deitar e me puxar para me aconchegar sobre seu peitoral. Local tranquilo, onde conseguia ouvir claramente as batidas ritmadas de seu coração. Não precisei de muito para dormir, apenas o calor de seu corpo e seus braços envoltos de minha cintura no intuito de me proteger, acabei me entregando ao sono.

     Foi uma noite calma, uma madrugada de puro cansaço onde nem mesmo tive pesadelos, por sorte os ansiolíticos estavam de fato começando a me deixar tranquilo novamente. Minha mãe mencionou durante o jantar, que tinha até mesmo deixada agendada minha consulta com doutor Kim. Não querem perder tempo dando sopa ao azar, minhas crises devem ser evitadas, pois podem me deixar em um estado ainda pior. Essa é a verdade, me sinto terrivelmente fraco todas as vezes que recupero a consciência após minhas crises de pânico e ansiedade.

     Durante uma das nossas conversas da viagem, Jungkook foi bem categórico ao dizer sobre seu apoio ao meu tratamento, assim como destacou o apoio de minha família, mas reconheceu e ressaltou que a ajuda do psiquiatra é de extrema importância. Meu alfa tem total razão, somente o médico pode passar uma medicação para controlar crises e a insônia, é capaz de nos entender com conversas e argumentos que nos exime de qualquer carga de culpa. Se em minha mente a ideia de ter contribuído para tudo o que me ocorreu ainda prevalece, é o trabalho de senhor Kim tentar mudar tal opinião.

     Quando acordei pela manhã, Jungkook já havia saído para o compromisso na empresa, não fez questão de me acordar, mas deixou uma justificativa em um pequeno bilhete sobre o criado mudo. Meu namorado ficou com pena de me despertar já que estava dormindo tão serenamente, sem mencionar que acreditou que eu estivesse de fato cansado, mas ele fez bem, me deixar dormir até às nove da manhã fez com que minhas forças fossem completamente renovadas para enfrentar bem o dia. Tenho diversos planos, entre eles ir até a casa de meus pais para conversar com minha mãe, e logo depois encontrar Taehyung no shopping.

     Segui até o banheiro para fazer minha higiene e arrumar o cabelo, acabei passando o protetor solar em meu rosto e decidi sair de casa sem maquiagem, estava com preguiça para elaborar algo. Fui para o closet, queria encontrar algo mais leve para vestir, e lá estava dobrada e passada uma blusa branca de botões, uma calça preta e um par de coturnos. Algo simples, mas que me parecia ficar bem, apenas completei aquelas peças com um cardigan bege claro. Peguei apenas o celular e um pouco de dinheiro antes de seguir até a cozinha, onde senhorita Kun me fez tomar um café bem reforçado, claro que tudo foi preparado a pedido de Jungkook.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora