♥ 39 || A Little Peace ♥

45.1K 3.8K 2.3K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Surpreenda e terás a possibilidade de tornar um momento único."Rose Bona

Jungkook P.O.V's

     Depois de fazer absolutamente todas as vontades de Jimin no dia anterior, acabei adormecendo bem rápido após nos deitarmos para dormir. Meu pequeno ficou o tempo inteiro grudado ao meu corpo, não por conta do frio que fez durante a madrugada e sim por manha e um pouco de medo. Não sei o que aquilo significava, ele nunca ficou receoso naquele local e de repente passou a ter essas sensações, ao menos conseguiu dormir após uma leve dose de seu ansiolítico, medicação essa que somente lhe dou quando percebo que ele realmente tem dificuldades para adormecer.

     O estranho foi quando abri os olhos pela manhã, o relógio no criado mudo indicava pouco mais de seis e meia. Por instinto deslizei uma das mãos pelo do colchão onde ele deveria estar, encontrando apenas os lençóis desarrumados. Meio confuso, me levantei e segui até o banheiro para me banhar e escovar os dentes, saí enrolado na toalha e fui direto ao closet para buscar minha roupa de montaria, havia dito a Jooheon que iria treinar um pouco antes de seguir meu dia como havia prometido ao meu pequeno, disse que iria levá-lo para uma trilha que dava até um lago cristalino.

     Depois de vestido e já pronto para deixar o quarto, verifiquei se havia ração e água para Sky, Jimin já havia feito tudo, fiquei realmente espantado foi como ele não conseguiu me acordar. Desci para a sala de refeições, encontrando senhorita Kun ajeitando algumas coisas, parecia estar tirando a xícara, prato e talheres que meu ômega usou para se alimentar. Fiquei mesmo curioso para saber o que meu bebê está aprontando que nem me esperou para o café da manhã. A mulher logo me lançou um sorriso terno, dizendo que iria até a cozinha buscar um prato limpo e uma xícara para que eu possa fazer minha refeição.

     – Senhorita Kun, sabe onde Jimin está? – Perguntei me sentando a mesa, percebendo ela me encarar de uma forma curiosa.

     – Ele acordou bem cedo, parecia animado para dar uma volta pela fazenda. Até achei estranho o senhor não ter decido junto, mas não o questionei. – Ela explicou enquanto parecia pensar um pouco. – Acho que Jimin mencionou que iria até a hípica, senhor Jeon.

     – Estranho, ele nunca se interessou por cavalos, até tem certo ciúmes do Lucky. – Falei novamente me levantando. – Não precisa trazer nada por enquanto, vou ver o que ele está aprontando.

     – Sim, senhor! – A mais nova se retirou em direção à cozinha, me deixando meio perdido no meio daquela sala.

     De volta à minha consciência, segui para fora da casa e caminhei devagar até a hípica. Era possível observar Jooheon no meio da pequena arena colocando Lucky para se aquecer um pouco, e o alimentando com o que parecia ser uma cenoura. Achando estranho tudo aquilo e com certo medo em relação à ausência do meu ômega, caminhei até as baias onde já foi possível ouvir sua voz baixinha, tal qual minha surpresa Jimin estava conversando com um dos cavalos, ou melhor, conversando e acariciando a pelagem de King, o animal que ainda não tive coragem de montar, e bom ele nem se quer gosta de carinhos, ao menos foi o que pensei.

     – Todo bem por aqui? – Jimin se assustou logo me encarando. – Por que não me acordou?

     – Você precisava descansar um pouco, tem se preocupado demais comigo. – O ômega se aproximou ficando na ponta dos pés para me beijar. – Bom dia, Jungkookie!

     – Bom dia, amor! – Novamente encarei a baia de King, percebendo que ele ainda estava próximo ao cercado. – O que estavam conversando?

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora