57^

41 6 0
                                    

Carla On

Estava no meu cacifo procurando meus cadernos mas só me deparava com fotos de Jonas o que me deixava triste e irritada pois meu cacifo estava uma confusão. Consegui pegar meus cadernos e fechei o cacifo e dou de cara com uma Flávia.

Eu: Oque você quer Flávia ? - cruzo os braços.

Flávia: Finge que tá discutindo comigo, só quero te dar um aviso. - ela dá um sorriso cínico. - Cuidado com Luana. - Ela me olha com uma cara de quem pegou nojo de mim.

Eu já achava a Flávia doida, mas não assim tanto.
Fui até o refeitório, cheguei lá e me servi de umas boas gostosuras.
Fui me sentar ao lado de Yola.

Yola: Eae migs.-diz tomando um pouco de sua coca.

Eu: eae delicia.- digo pondo minha bandeja na mesa, em seguida me sentando.

Yola: Como vai la vida?

Eu: Normal e a tua?- digo comendo um pouco do meu pão.

Yola: Também.

Eu: Você e Will como andam?

Yola: Muito na boa. Hoje vou ao cinema com ele.- diz sorrindo de lado. Ela está super emocionada, mas como ela é boa em esconder emoções....MAS como eu a conheço BEM....

Eu: Você está emocionada não tá?- digo rindo e ela não aguenta.

Yola: Sim.- grita um pouquinho e começa a rir a olhar para o céu.

Eu: Acho melhor vocês nem irem, aposto que o povo vai reclamar demais...

Yola: Clara, vai catar coquin vai.

Eu: Sério migs, na moral.- começo a rir.

Yola: Idiota.- revira os olhos e sorri.

Henry: oi meninas.- ele fala se sentando ao nosso lado com um pacote de bolachas.

Eu: oiii.

Yola: eae.

Henry: Desculpem vos encomodar...mas se vocês repararem não sou muito aceite ali.- ele aponta a mesa de Jonas. William está falando alguma coisa, enquanto Bruno presta atenção e ri um pouco. Jonas sorri de lado olhando para sua comida que acredito que não vai comer tão já.

Yola: Aquilo tá mais triste que o meu guarda-roupa na moral.

Eu: É né...- Jonas percebendo o meu olhar sobre ele, me encara também. E como não sei disfarçar o encaro durante uns segundos e me viro para olhar Yola e Henry.

Henry: Então.... As coisas com Jonas.... Bem minha mãe ta nessa nos ajudando, meu pai também, mas por enquanto ele ta focado em nos juntar eu e ele.- assinto - mas sim, nós falamos de vez em quando, mas a maioria das vezes acaba em briga né. Mas tô tentando puxar ele para a real.- suspira em sinal de pena.

Eu: Pelo menos ele fala com você né.-baixo meu olhar deixando cair uma lágrima mas a limpo rapidamente.- Bem, aprecio sua ajuda Henry. - pego sua mão em forma de agradecimento e no exacto momento Luana e Flávia chegam e nos olham.

Luana: E é assim que você quer por as coisas normais com o Jonas?- olho de soslaio para Jonas que eu sei que neste momento ele está me olhando fixamente.

Eu: Oque você quer dizer com isso ?- arqueio a sombrancelha.

Luana: Sei lá trair o namorado com o irmão, um bom golpe hein Clara.- ri com Flávia.

Flávia: Já não bastava um queria os dois né querida.

Eu: E como vocês sabem disso?

Joseph: Notícias dessas correm Clarinha.- Joseph aparece do nada.

Apenas os olhei e os ignorei,percebendo que tava de mãos dadas com Henry a soltei delicadamente e no meio de um mau clima a gente começou a rir do nada.

Luana: Fingindo que tão nem aí?

Yola: Não não meu amor, fingindo que você não existe, se bem que isso poderia acontecer né, sem você no mundo, não ficamos intoxicados de qualquer forma entende?

Luana: Ninguém te chamou para conversa flor.

Yola: Não preciso ser chamada baby.

Luana: Tá cheia dos abuso menina, precisa ser educada.

Yola: E quem vai educar você?- Yolanda cruzou as pernas e o braço.

Luana: Por quê não ? - deu um sorriso cínico.

Yola: A sério?- revirou os olhos e se levantou se posicionando em frente dela.

William: Yolanda, não vale a pena.- William foi ter com Yola a afastando e o que fez com que Luana risse e saísse de lá com sua gang.

Yola: William por quê me parou eu queria é dar na cara daquela horrenda!- bufa.

William: Quer ser suspensa?

Yola: Quero ficar em casa que nem Solange!-chiraminga.

Henry: Engravida então!

William: A gente usa camisinha né amor?

Eu: Obrigada por me dar a imagem William.- todos rimos e lanço minha cabeça para trás e ao levantar olho para o lado e meus olhos se encontram com o de Jonas que me observava. Era uma mistura de nossa que saudade e nossa eu te odeio.

Af.

(...)

Estava tão concentrada no meu celular que não percebi quando me puxaram para dentro daquele sítio escuro onde eu e Jonas ficavamos.

Sinto seus lábios contra os meus, suas mãos contra meu corpo, me puxava cada vez mais contra ele, era tão nossa. Mas, eu sentia que algo de errado não estava certo, esses não eram os lábios do Jonas, não eram mesmo. Parei o beijo calmamente e tentei olhar para o rapaz que eu tava me beijando. Como tava escuro, abri a porta e olhei para os lados e me deparei com um Jonas distraído com seu celular ao lado de seu cacifo e quando olho para trás dentro do lugar escuro vejo....


Zika Boy // Cole Sprouse Onde histórias criam vida. Descubra agora