Jonas On
Estava na escola e eu era bem calmo , estava na sala de aulas e a nerd chegou . Mas naquele momento ela não era nerd era uma rebelde que nem eu. Ela debochava de mim com suas amigas , enquanto eu ficava calado , magoado e calmo.PUFF ACORDEI!
Acordei assustado e peguei um copo de água para beber.
Vi o relógio e eram 4h da manhã, voltei a dormir.[...]
Acordei bem cansado e exausto, levantei e fui para casa de banho , lavei minha cara e olhei para o espelho.
- foi só um pesadelo. - disse para mim mesmo.
Fiz minhas necessidades, tomei banho , escovei dentes , fui me vestir , peguei minha mochila , minhas chaves, mas antes de abrir a porta do meu quarto lembrei que fui suspenso.
Atirei minha pasta , tirei meus sapatos e fui dormir mais um pouco.[...]
Acordei com a mensagem do meu amigo Cristóvão e ele disse que ia dar uma festa na piscina e ia tar cheio de gostosas.
Eram 6h da tarde e a festa seria às 9h da noite , então decidi me divertir antes .
[...]
Flávia: Hoje você é meu.- ela diz me atirando na cama.
Eu: Só seu.- aí quando ela chegou perto só de sutiã e saia eu vi a cara da nerd .
A beijei como nunca tinha beijado ninguém , quando ela levantou eu vi que era a Flávia.
Caralho o que se passa comigo ?
Eu: Hoje não Flávia perdi a moral.
Flávia: Há dois minutos atrás você queria até rasgar minha roupa e agora não quer nada??
Eu: Perdi a moral Flávia tchau.
Abri a porta do meu quarto e ela pegou as suas coisas e foi.
Fechei a porta e me atirei na cama.
PQP oque tá acontecendo comigo Meu Deus!
Edgar: Manoooo
Meu irmão abre porta do meu quarto e se atira na minha cama.
Eu: Oi brother.
Edgar: Quem é aquela menina gata que saiu daqui ?
Eu: Uma amiga que não é da sua idade tá ?
Edgar: Eu sei .- riu.
Eu: Agora sai do meu quarto que eu quero me vestir .
Edgar: Mas você tá vestido.
Eu: Quero me trocar , vaza peste.
Edgar: Tá bom, fui.
Ele saiu e eu me troquei , botei um perfume e tals . Levei minhas chaves do carro , documentos e tals e fui para a festa do Cristóvão.
Carla On
Sol: Amiga você tá gata .- falou Solange mais uma vez para mim.
Eu: Obrigada pela 13° vez.- (foto na multimédia)
Yola: É que mano você tá muito gata.
Sol: Ainda não me convenci de que você não quer levar o fato de banho.
Eu: Olha o tempo criatura , quem vai nadar assim ?
Yola: Parece que tá chovendo hein.
Sol: Ah , vamos logo para a festa.
Saímos de casa e fomos em direcção a festa.
[...]
Jonas On
Fui pegar umas bebidas quando dou de cara com o grupo da nerd chegando.MAS QUE PORRA É ESSA? COMO É POSSÍVEL ? A NERD TÁ SUPER GATA! C A R A L H O . QUANTA BELEZA.
poxa mano ,afaste esses pensamentos para lá. Foi inevitável sorrir ao ver ela.
Carla On
Yola: Olha ele sorrindo para você!
Eu: Deve tar vendo uma menina aí e tá sorrindo para ela.
Ele assobiou.
Jonas: Ui Nerd já vai em festas.
Yola: como tas vendo !
Saímos dali , Solange e Yolanda foram pedir umas bebidas .
Sol: Vai beber né?
Eu: Não , vou me dar mal.
Yola: Só um pouco Carla Alexandra.
Eu: Não quero beber.
Sol: Vai querer há qualquer momento filha.
Eu: Talvez no dia do meu casamento.
Yola: Até lá , Meu Deus.
A gente deu risada.
Sol: Bebe ,só um copo vai. Um!
Eu: Ah tá.- peguei o copo que tava com sangria.
Tomei e gostei.
Eu: Da mais disso daí.
Sol&Yola: Aeeeeee!
Elas me deram mais e do nada desapareceram foram para vida delas pegar os crushes.
Eu fiquei bebendo e bebendo , e decidi ir para a pista. Estava dando LOVE - Kendrick Lamar ft Zacari.
Começei dançando e de repente sinto alguém me pegar.Jonas On
Estava tomando uns drinks , quando de repente vejo alguém na pista dançando , olhei bem e era a nerd, todos meus amigos tinham ido a vida deles. Então fiquei olhando a nerd e ela tava dançando de um jeito , Aii meu Deus , aí do nada vejo um garoto ir pegar ela.
Não sei porquê aquilo subiu me aos nervos , ele não tem nenhum direito de ficar se esfregando nela , na nerd , na minha nerd...______________
Uii Jonas tomando atitude u.U
Gente eu queria dizer que : tirei a parte dos poderes sobrenaturais, sabe porquê? Porque eu não sei como fazer isso , talvez num próximo livro eu o faça , mas aqui gente eu não tô a ver como fazer isso. Então sim, tirei. Mas a história tá bem assim como está né non ?
Comentem aí 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zika Boy // Cole Sprouse
Fiksi Penggemar○ You just made the worst mistake And you'll regret it, darling ○ Foi tudo difícil o suficiente? Porque um dia você vai acordar Obra de : @litllesprouse @XxFlowelessxX Part.Especial : @xo_jpr 💜