Yola On
Liked by: william_holand,jonasblue,brunoow and 767 more.
fettyola : happy birthday to this queen 🍾
carlaalex: happy birthday flor😍
solaange.oreal: happy birthday ma frand 😋
__
Carla On
Estava saindo do banho quando dou de cara com Solange entrando no quarto e escorregando na porta.Eu: Conheço essa cara me conta como foi ?
Sol: Oquê?
Eu: Oreal desembuja!-digo me maqueando.
Sol: Foi maravilhoso amiga ,foi top ,foi ahhhhhh.- ela diz se direcionando ao seu guarda-roupa tirar seu vestido.
Eu: Uiii minha pequena crescendo.-ri ,passando meu gloss.
Sol: Eu hein,olha ela.-disse se direccionando a casa de banho.
Sorri pela felicidade da minha amiga e do nada recebi uma mensagem de Will.
" se preparem dentro de 30min trago ela "
Eu: SE DESPACHEM WILLIAM VAI CHEGAR COM YOLA DAQUI Á 20MINUTOS. -gritei da porta .
Jonas: Nem vem que ele disse 30min.
Eu: Cala a boca Jonas !
Jonas: Vem calar bb.
Bruno: Ahh fala sério gente,sem vela !
Eu ri e fechei a porta do quarto indo me vestir.
Yola On
William: Gostou do dia hoje ?
Eu: Sim,apesar de que ainda não terminou né! Preciso de ver minhas amigas ,não vejo elas há....
William: 5 horas atrás eu sei ,eu sei ,vamos já.- ele diz abrindo a porta do carro.
Eu: Will..-faço ele parar e me olhar.- obrigada.- dei um beijo suave na bochecha dele e o abraçei.
William: Quê isso...- ele falou....corado???
Deve ser impressão minha. Entrei no carro e ele tambem e fomos para casa.
Hoje está ser um dia bom, brinquei muito com Will,a gente jogou,comeu,lançou piadas ,provocou gente ,foi um dia interessante ,ele de facto é um grande amigo gentey ,asdoro. Fez meu dia especial !
William On
Ela me deu um beijinho na bochecha e ainda me abraçou . ah caralho hojé hoje ! Ela é tão fofa,esse jeito marrenta af lhe deixa mais fofa.
Sim gente to apaixonado me julguem !
Mentira não julguem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zika Boy // Cole Sprouse
Fanfic○ You just made the worst mistake And you'll regret it, darling ○ Foi tudo difícil o suficiente? Porque um dia você vai acordar Obra de : @litllesprouse @XxFlowelessxX Part.Especial : @xo_jpr 💜