17^

114 10 16
                                    

Carla On
Acordei com o raio solar na minha cara , ah espera não é nenhum raio , é a porra de uma lanterna .

Solange&Yola: PARABÉNS AMIGA DO CORAÇÃO !

Eu: Mar gente- eu falo pondo uma almofada na cara. - OBRIGADA PESTES!- atiro a almofada e as abraço.

Yola: Vai tomar banho que hoje você vai ter diaaaaaaa de princesa meu amor!

Levantei com sono né , tomei um banho bem demorado , sai do banho e as meninas já tinham até escolhido a roupa , botei um bode preto de mangas curtas , uma saia rodada branca , umas sandálias pratas , um par de brincos simples .

Sol: Tá super gata migaaaaaa! - ela fala entrando no meu quarto.

Eu: Briigada.

Ouvimos uma buzina lá embaixo.

Descemos as escadas , meu pai e Liria não estavam , ah e Fiona também , sério eu mal vejo esse povo de manha agora.

Quando saímos fora de casa vejo William e Bruno saindo do carro com balões e flores.

William&Bruno: Parabéns Carla .- gritaram .

Eu: Obriigada , abraçei cada um.

Bruno: Ahmm Carla , perdoa aí todas maluquices que eu te falei.

Eu: Relaxa Bruno , não guardo ressentimento. - sorri.

Yola: Então gente prontos ? Carla não tem todo dia não. - piscou o olho.

A gente entrou no carro e ficamos escutando música Finesse (Remix) - Bruno Mars ft Cardi B

O caminho todo a gente cantava cada música que dava , por um lado eu queria que Jonas estivesse ali , mas como eu disse ele deve ter nem aí

Will: Chegamos !- ele fala . Eu olho para o Shopping novo da cidade .

Eu: Wau.- digo tirando meus óculos de sol.

Sol: Bruno e William vocês voltam sabem porquê.  - pisca o olho .- Yola você vem comigo no SPA com Carla.

Todo mundo excepto eu : Sim chefe.

Sol e Yolanda saíram me puxando para o spa.

William On

Ligação On

- acho bom você estar preparado.

-Claro que estou Shakespeare,  mas me fala ae como ela ?

- super feliz , mas claro que falta algo né,  você.

-aff William não me deixa mais nervoso e vem me buscar logo.

- beleza aguarda aí  - ri.

Ligação Off

Eu: Jonas não vê a hora.

Bruno: Aposto que sim.

Jonas On

Eu: Valeu a demora hein

William: Deixa de reclamar e entra no carro .

Entrei. 

Eu: Já falei com o pai da Clara...

Bruno: Não é assim filho , já falei com meu sogro .

Eu: Foda - se Bruno- ri.- Já falei com ele.

William: Ele quem ?

Eu: Meu sogro- revirei o olho e sorri.

William&Bruno: Aeeeeeeeeeeeeee. 

Eu: Ele disse que tá a espera da gente , mas da comida ele já tratou , só falta a decoração e a música né .

Bruno: Tô ligado , mas ae você ensaiou direitinho ?

Eu: Mas oque você acha idiota ?-eu falei e fiz uma cara de convencido.

Bruno: Tudo para impressionar a gatinha né Jonas.

Eu: Bruno ela não é uma gatinha tá ? Deixa esse vocabulário de pegador, ela é a menina por quem eu me apaixonei.

William&Bruno: Aeeeeeeeeeeeeee!

William: Cara pra falar verdade depois da Flávia eu nunca tinha visto você assim.

Eu: É,  quero apostar num novo e melhor amor .

Bruno: Quem diria né ?

Eu: Pois é.- sorri.

Clara On

Eu e as meninas tínhamos acabado a sessão no SPA e agora estamos fazendo compras . Eu escolhi um vestido branco com pintinhas pretas , uns brincos compridinhos, um salto castanho e uma bolsa castanha . Yolanda escolheu um vestido preto justo até ao joelho , um casaco jeans , umas sapatilhas brancas , uns brincos argolas e um colar . Solange uma saia rodada cheia de flores , blusa laranja , sandálias douradas, um colar e uns brincos simples.
Eram por aí às 5:56PM .

Solange: Vamos nos arrumar vamos vamos.

Eu: Tá.

pagamos um táxi e fomos directo para minha casa , Solange e Yolanda foram as primeiras , e depois chegou eu , elas queriam me fazer a maquiagem e tals.

[...]

Sol: Já está!

Yola: Pronta!

Sol: Vamos !

Eu: Para onde ?

Sol&Yola: Surpresa!

Zika Boy // Cole Sprouse Onde histórias criam vida. Descubra agora