23^ HOT

190 8 30
                                    

[Leia antes : Este capítulo irá conter hot,se você não gosta,pode ler até um certo ponto (°°) e saltar. ]

Carla On
Estava escutando Halsey - Sorry , e cada vez minhas lágrimas paravam de sair,e eu apenas sentia uma pura tristeza preencher meu coração,estava completamente vazia,meus olhos estavam vermelhos e cansados. Estava sentada no chão, pés esticados olhando para o nada. Vocês podem falar que é drama,mas ninguém entende a dor que preenche meu coração.

Oiço alguem destrancar a porta do meu quarto,talvez fosse uma das meninas ,mas vi do lado do meu olho ,quem era. Claro, ele é o dono da casa né.

Jonas: Podemos conversar ?- disse fechando a porta atrás dele.

Eu: Sim,vamos conversar . Mas vamos falar do quê ? De como fui burra em me apaixonar por um fuckboy ?-disse sem olhar para ele ,continuando no estado em que estava.

Jonas On

Mano ,suas palavras eram como facadas em meu coração. Eu precisava resolver isso, foi tudo um mal-entendido.

Eu: Carla...- me aproximei dela lentamente, e ela estava mal, veja como eu a deixei.- foi tudo um mal entendido. Não é isso que está pensando.

Carla: Claro, só quando você foder comigo que vai ser isso mesmo que estou pensando né?

Eu: Carla ,calma.- ela me encarrou. Seus olhos estavam vermelhos e cansados.-posso falar contigo ?-ela se levantou e foi lavar a cara. Voltou e sentou na cama.

Eu: Eu estava apenas falando com o Joseph sobre uma coisa ,se quiser eu até te mostro.

Carla: Você pensa que eu não sei que ficou planeando isso com seu amigo ?

Caralho me escuta pode ser ?

Eu: Carla. Posso falar.- ela revira os olhos e assente. Peguei meu celular e mostrei a ela oque a gente tava falando inclusive o áudio.- Me fala porquê que eu faria uma coisa dessas ? Você consegue ver nos meus olhos o quanto eu te amo e você sabe disso. Você acha que eu poderia pegar a suposta nerd que eu humilhava todos os dias ? Olha eu fui um merda com você, e eu me arrependo disso todos os dias okay ? Every fuckin day Carla ,eu me arrependo ,a cada dia que passa eu sinto vontade de te proteger,cuidar de você, te amar. Você é uma pequena pérola para mim,que eu devo guardar só pra mim. Eu só quero você pra mim,e me perdoa se eu te fiz pensar outras coisas e me perdoa por ter falado merdas durante 1 ano e meio por aí. Carla,eu nunca me imaginei amando alguém, quer dizer eu já amei alguém, aposto que você também, mas com você é tudo diferente, eu te amo de um jeito inexplicável babygirl . -passei minha mão em seu rosto que estava coberto de lágrimas.- leia meus olhos. Sinta cada batida do meu coração.-peguei a mão dela no meu peito.- olha como eu fico ao seu lado ,olha como eu me sinto. Sinto até arrepios,você acha que eu iria fingir arrepios ? Arrepios de amor ? Poxa Carla olha pra mim,nimguem esperava isso,mas amei o facto de começar a te amar. E eu quero ver você sempre feliz ,cuidar de você, te proteger. Eu te amo Carla Alexandra.

Jonas On

Clara: eu não sei o que falar eu....- cara que declaração de amor mais foda.

°°
No mesmo momento Jonas me abraça, um abraço que eu tava precisando no momento. Aí ele me beija suave e me deita cuidadosamente na cama e me beija,era um beijo suave,até se tornar cheio de desejo e paixão. Ele tira minha camisa e vai beijando meu pescoço até à extremidade da minha barriga.
Arranho suas costa e gemo baixinho sentindo meu corpo arrepiar, ele para e me encara.

Jonas: Você quer ?

Carla: Apenas me ame.-estava cheia de desejo para perguntas naquele momento.

Ele continua me beijando.

Ele tirou meus calções oque me fez ficar de calcinha e sutiã,ele ficou apreciando cada detalhe do meu corpo. E depois ele tirou meu sutiã me deixando de calcinha, apertou meus seios e lambeu no meio dele.

Eu: Jonas...-gemo... Prazer,amor,paixão, desejo,tudo no momento. Ele apertou meus seios cuidadosamente, gritei um pouco alto e ele sorriu. Parecia que estava sendo possuída.

Trocamos posições, fico por cima dele e tiro sua camisa. deixando vários chupões em seu pescoço e no seu abdómen .
Retiro sua Bermuda o deixando apenas de boxer ,só de boxer dá pra ver tamanho do pau dele,sorrio com aquilo .Passo minha mão por cima e ele aperta minha coxa ,oque me faz arrepiar novamente. Mordi ele no abdômen. Meio que escutei ele soltar um ar suave. Respiro fundo cheia de desejo e solto um simples ar.
Retiro seu boxer e vejo seu membro saltar,vem daddy vem. Fico de 4 e fico fazendo movimentos com minha boca ate ele gozar e gemer meu nome.
Ele encaixa a camisinha penetra em mim aumentando cada vez mais seus movimentos e eu meus gritos,gemo cada vez mais,cada vez mais sinto desejo,cada vez mais quero mais.
Depois de alguns minutos ele goza e retira e camisinha .

Ele desce enfiando a cabeça entre minhas pernas o começa fazendo movimentos rápidos com a língua.
Eu gemia alto e estava sentido prazer tal como Jonas demostrava sentir , isso parece ser errado... é o Jonas !
Mas essa deve ser o melhor erro da minha vida.

______________________________________

GENTEEEE EU NÃO SOU DE HOT NÃO, QUEM ME AJUDOU FOI A PESTE DA MINHA AMIGA Baby_Miranda3
Brigada babys . eu só dei umas mudanças ali e acolá. Mas espero que tenham gostado do cap esperado por muito de vocês que eu sei KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Votem,comentem e compartilhem. Beijos. Te mais ver.

Zika Boy // Cole Sprouse Onde histórias criam vida. Descubra agora