Carla On
Ligação On
Mommy💕: filha finalmente lembrou da minha querida existência né peste !
Eu: Mãe nunca esqueci. (Rindo)
Mommy💕: ah tá... Como você tá?
Eu: ah tô bem e você?
Mommy💕: também, na próxima semana você deve ir para Los Angeles ,para visitar sua prima.
Eu: Mas já?
Mommy💕: sim filha ,você deve ir lá,também deve levar uma encomenda com sua tia.
Eu: Tia Elly? (Reviro os olhos)
Mommy💕: também não gosto dela filha ,mas fazer oquê? É minha irmã.
Eu: mãe,ela me odeia. E que tipo de encomenda ela tem para te entregar?
Mommy💕: uns cosméticos aí.
Eu: okay.
Mommy💕: não fique triste tá?
Eu: tá bom.
(Meus irmãos chamaram por minha mãe)
Mommy💕: Dever chama amor ,beijos,te amo!
Eu: também te amo mãe. Beijos.
Ligação Off
Deicidi ir tomar um banho ,estava muito calor .
Terminei meu banho e fui me vestir ( um calção e um moletom,eu sei eu sei ,calor moletom,eu sou assim mesmo ),deixei meus cachos naturais e fui para sala.
Peguei no controle que tava na mão de Bruno e conectei netflix.Bruno: Nada abusada hein cunhada.
Eu: Nem um pouco.
Bruno: Coloca The Vampire Diaries!
Eu: Agora não, La casa de papel primeiro.
Bruno: Se for pra assistir esses idiotinhas não assisto nem morto.
Eu: Idiotinhas ,bem mais inteligentes que você!
Bruno: Cunhada,qual a graça de assistir umas 7 pessoas a fazer dinheiro,com muitos reféns e nada haver,sei lá. Muita coisa nada haver.
Eu: A-N-I-M-A EU GOSTO.
Bruno: Sai the monio. Não grita paraa mim criatura,eu hein. Vamoa assiatir the vampire diaries.
Eu: Não falo nada contra TVD ,porque amo ! Principalmente aquele Stephan lindão.
Bruno: Fica apreciando boys...vou é queixar o Jonas....JONAS....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zika Boy // Cole Sprouse
Fanfic○ You just made the worst mistake And you'll regret it, darling ○ Foi tudo difícil o suficiente? Porque um dia você vai acordar Obra de : @litllesprouse @XxFlowelessxX Part.Especial : @xo_jpr 💜