Jonas: Hahahahaha que tipo de namorado sou eu ? Que tipo de namorada é você que dorme com meu irmão.
Eu: Jonas..- baixo meu olhar e choramingo - eu não traí você. Eu já te contei o que aconteceu. Eu não era capaz de trair você.- olho para ele.- eu não era caoaz de trair você.
Jonas: O mesmo aconteceu comigo e com Flávia e você não acreditou, tamos kits. Agora sai e vaza da minha vida.
Eu: Tá Jonas. Mas isso depois de te provar que não te traí. Te amo!- saí do quarto e fui directo para minha casa.
Cheguei em casa e me atirei na cama, peguei minha almofada e começei a chorar. Depois de uns 5minutos chorando e pensando vejo que alguém chega e me toca.
Eu: Mãe oque tas fazendo aqui?
Mãe: Depois te falo, quero saber por quê que você tá chorando ?
A contei tudo.
Mãe: oh meu amor.- ela me abraçou. - vai ficar tudo bem.
Eu: Eu acho que agora é de vez mãe.
Mãe: Meu amor dá um tempo para ele, deixa ele pensar no que ele quer...se distancie um pouco.
Eu: Dói tanto. - começo a chorar descontroladamente e minha mãe me abraça.
Neste momento as lembranças visitam-me a mente e o meu coração só fica mais e mais dolorido.1 semana passou...
Solange On
Já se passou 1 semana desde ocorrido entre Jonas e Carla. Jonas já ta se recuperando, mas em casa já. Carla anda depressiva mds nunca tinha visto minha amiga assim, nem com aquilo do Joseph, nunca mesmo. Neste momento ela ta na sua casa com Yola se enchendo de filmes e comida. Eu tô com Bruno vendo coisas sobre o baby aqui. Vamos nos mudar em breve, vamos viver juntos numa casa aqui mesmo neste bairro.
Depois vos mostrarei como será.Já fizemos uma grande parte de compras para o bebé sabe. Agora estou deitada na cama dele acariciando minha barriga de 7 meses enquanto ele prepara algo para eu comer.
Ah não vos mostrei o namorado da minha mãe né non?? Tomem essa beleza de olhos azuis.
Eu pegava, mas meu namorado é o melhor.
Eu deixei de ir a escola por ordem da minha mãe da escola. Mas vou continuar tendo aulas assim assim, para não atrasar muito meu ensino.
Passo mais tempo com meus sogros e minha mãe e seu namorado e pai da Carla.
Pai da Carla( tio Arthuro ) e Líria estão separados e em processo de divórcio.
Tio Arthuro e mãe de Carla ( Tia Joana nome dela do meio ) estão de kekekekeke.Sei de tudo queridos.
Carla On
WhatsApp On
Videocall with Wiwiwi💛
Eu: oi Will.
Wiwiwi💛: oi minha baixinha como cê tá indo?
Eu: Jonas me ignorando a mil, meu coração dolorido a milhão, mas vou tentando.
Wiwiwi💛: ele só está um pouco chateado tá?
Eu: um pouco???? Mal me olhava quando eu o ia visitar, nem um vsf ele falava.
Wiwiwi💛: sinto muito.
Eu: sentindo mais aqui sabe, é horrível isto.
Wiwiwi💛: vamos descobrir quem fez isto.
Eu: minha obrigação agora.
Wiwiwi💛: exacto...mas esquecendo os momento triste...vamos tomar sorvete maninha?
Eu: namoral mano não to com--
Wiwiwi💛: chegando na sua casa em 5min. Beijinhos.
Videocall off.
Só William mesmo. Decido ir me trocar já que tô de pijama.
Pego meu celular e saio de casa.
Quando fecho a porta dô de cara com Will no seu carro me esperando.Entrei no carro e o comprimentei.
Eu: Oi desgraça.
Will: Oi bosta de gente.
Eu: Vamos lá então. Ta cheirando bem.
Will: Meu amor isso já nem é novidade querida, você precisa de uma grande ducha esse sofrimento da para sentir até lá fora mesmo dentro do carro.
Eu: Vai catar coquinho vai.
Will: Você já cata pra mim meu amor fazer oquê.
Eu: Idiota.- reviro os olhos e rio em seguida.
Começa a tocar No Brainer - Dj Khaled e companhia.(não sei todos,me julguem)
Depois de uns 35min jogando conversa fora chegamos no parque e compramos sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zika Boy // Cole Sprouse
Fanfic○ You just made the worst mistake And you'll regret it, darling ○ Foi tudo difícil o suficiente? Porque um dia você vai acordar Obra de : @litllesprouse @XxFlowelessxX Part.Especial : @xo_jpr 💜