Conhecendo a empresa

2.4K 202 15
                                    

SAKURA

Despertei com meu telefone tocando, acordei assustada afinal tinha tido ''aquele''pesadelo de novo, peguei meu telefone desliguei o alarme chequei se tinha mensagens e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, enquanto escovava os dentes pensava em como seria meu chefe, meu Deus pq to tentod esses pensamentos? comecei a rir e fui tomar o meu banho,dps de um belo banho quente, comecei a me arrumar, coloquei minhas meias pretas, meu conjunto de terninho azul escuro e fui tomar meu café da manha, era exatamente 7:42 quando meu telefone tocou era Ino e eu sorri sabendo que ela estava me ligando pra dizer que eu estava atrasada como sempre, atendi o telefone e ela berrava

Ino:- TESTUDA ONDE VOCÊ ESTÁ?

Sakura:- Bom dia pra você também sua porca, em 5 minutos eu chego, nem estou tão atrasada assim estou?

Ino:- Não imagina, so tá o pessoal inteiro reunido e adivinha quem está faltando?

No momento que ela disse isso  desliguei o telefone  saí correndo do meu apartamento,eu morava a 5 minutos da empresa e mesmo assim havia me ATRASADO péssimo sakura péssimo seu primeiro dia e você faz o que ? ISSO MESMO SE ATRASA, cheguei a sala que haviam nos designado chegando la Ino me avistou e fez com um sinal para que eu sentasse com ela e Naruto, me sentei bem sem graça afinal o cara que eu deduzi ser meu ''chefe'' me olhava ou melhor me COMIA COM UM OLHAR malicioso e me senti corar ele não era muito novo e nem muito velho, tinha os cabelos vermelho e os olhos  castanhos,na sua mesa estava escrito seu nome Sasori Akasuna tá ele era um gato gostoso mas sua cara lhe entregava que não prestava o gato que enterrava,então depois de quase me comer com o olho o mesmo começou a terminar de falar.

Sasori:- Bom gente então é isso, vou chamar os que irão trabalhar comigo no meu andar, os nomes que eu citar por favor me acompanhem, os que eu não citar fiquem e esperem Kurenai chegar e anunciar seu andar

então ele se levantou e começou a chamar nome por nome, Naruto foi chamado e em seguida eu, meu coração ficou triste por Ino e eu termos sido separadas de andar, pelo menos não estávamos tão longe ainda poderiamos sair pra balada rsrs. Quando saimos uma mulher muito bonita de cabelos negros e olhos vermelhos se direcionou a sala e vi Ino me olhar com um olhar de cachorro pidão, sei o que ela tá sentindo,enfim seguimos Sasori até o andar 4 que ele explicou sendo o de secretarias responsáveis pela papelada e marcação de reuniões me direcionei e escolhi minha mesa, Naruto se sentou a minha frente e Sasori continou nos instruindo sobre como seria meu trabalho e foi então que eu senti que minha vida mudaria para a melhor e que ali eu iria fazer minha carreira a melhor possivel, afinal meus melhores amigos trabalhavam na mesma empresa que eu o que mais estava faltando? Bom pelo menos pra mim nada, tinha meu apartamento, meu blog pessoal de culinária, meus melhores amigos e meu gatinho para mim estava tudo perfeito.

O cara do elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora