SAKURA
Estava em minha sala quando o vejo entrar de relance, não não era o Meu principe encantado, na verdade estava mais pra sapo, o idiota do Sasori atravessou a porta e estava aparentemente bêbado? Quando eu percebi ele estava á centímetros do meu rosto exalando um péssimo odor de bebida falando
Sasori:- Você ESTÁ LINDA MINHA ROSADA, ande venha cá me dar um beijo não resista, eu sei que você quer- ele afastou uma mecha do meu cabelo me enrijeci de nojo ao tal ato- Ande Sakura, não resista-e se aproximou cada vez mais me assustando ainda mais ele deu a volta na mesa e virou a cadeira em que eu estava,em seguida ele me levantou pelo pescoço me pressionando contra a parede eu não consegui me mexer, so o fitava assustada sentia as lágrimas brotarem em meu rosto seu hálito me dava mais e mais nojo ele continuava falando e me pressionando enquanto eu me debatia como um peixe fora d'água- Hoje você não me escapa, hoje eu te faço minha por bem ou por mal- olhei e a porta estava entreaberta, vi Sasuke e um cara alto atras que aparentava ser o tal Juugo com quem ele estava em reunião, meus olhos se encontraram com os seus em desespero pedindo ajuda e foi então que tudo aconteceu mais rápido do que eu pensei, ele entrou e Sasori ainda mantinha as mãos em contato com meu pescoço, eu estava a centímetros do chão o polegar direito que estava livre se posicionou em meu queixo, me obrigando a ter contato visual se aproximando para me beijar,foi então que o vi sendo arremessado para fora da sala, senti alguém me segurando e antes de desmaiar minha útilma lembrança foi de um Sasuke furioso em cima do ruivo e meu buquê todo estilhaçado ao chão....
SASUKE
Saí de minha reunião com Juugo e estava ansioso para ver a reação da minha rosada com tudo que eu tinha preparado para ela, enquanto conversava com Juugo sobre os últimos detalhes da pauta que havíamos pendente, eu olhei de relance para a sala da Sakura e encontrei algo que fez meu coração se ruir em mil, Sasori estava perto de lhe abusar, seus olhinhos cor de esmeralda estavam muito assustados assim como as lágrimas que se encontravam ali, senti a raiva me consumindo com aquela cena, Sasori estava prendendo-na contra a parede, á centímetros do chão, como ele pode ser tão covarde? ele é muito delicada para isso ódio ódio era só o que eu sentia enquanto ele segurava seu queixo e quando ele ia de encontro ao seus lábios eu simplesmente surtei e fui ao seu encontro furioso, o puxei e o lancei para longe dela, ele não tinha esse direito, não o dei oportunidade de levantar, comecei a socá-lo ali, quando olhei para o lado Juugo estava com uma Sakura desacordada, tomei meu controle novamente e coloquei Sakura em meus braços e saí com Juugo para um hospital com a minha rosada desmaiada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do elevador
FanfictionSakura Haruno uma jovem de 20 anos recém formada que morava nos Estados Unidos ganha a oportunidade trabalho em uma das empresas mais influentes de Nova Iorque a Uchiha's Interprise juto com seus amigos Ino yamanaka e Naruto Uzumaki o que será que...