A noite perfeita

1.2K 88 20
                                    

SAKURA

Assim que chegamos ao local marcado, descemos em uma espécie de tapete vermelho(ideia do Kakashi que eu havia esquecido de cancelar droga) muitos fotógrafos estavam a espera do grande senhor Uchiha, afinal ninguém havia visto seu rosto ainda, coisa que eu ainda não tinha descoberto bem o por que, muitas vezes quis perguntar mas fiquei receosa de ser por algum motivo pertubador, esqueci disso enquanto o senti me puxar pela cintura para junto de si e adentramos para a grande festa,tocava a música Boom clap ao fundo, enquanto sasuke me apresentava a alguns sócios da empresa a sensação de estar sendo vigiada continuava a me incomodar, olhei em volta e nada de suspeito, a não ser por um cara loiro ao fundo no bar me encarando o tempo todo, em seguida ouvi um assovio em minha direção e ja sorri de canto, era Naruto ele me deu um breve abraço e me parabenizou pela organização estava tudo impecável e eles estavam deslumbrantes, a porquinha estava com um vestido preto lindissimo, e a Hina com um vestido calda de sereia cor azul bebê Neji e Tenten surgiram logo atrás estavam todos impecáveis.

Hinata:- Nossa Sakura-Chan você caprichou em, está tudo lindo, você está linda...- ela sorriu e logo em seguida Ino veio me encher o saco

Ino:- Quem diria testa que você conseguiria ficar deslumbrante como uma princesa- revirei o olho e ela sorriu enquanto Ino pegava no meu pé Sasuke subiu ao palco para fazer um breve discurso, mas eu não sabia o que me esperava, ele fez os agradecimentos e logo em seguida puxou algo do seu bolso, era uma caixinha? Não ele não vai fazer isso não....não se atreva sasuke Uchiha...

SASUKE

Havia encomendado uma aliança para Sakura e a pediria em casamento naquela noite, em que tudo estava impecável, procurei minha rosada e logo fui fazer meu discurso, agradei aos sócios e pela ajuda pois estavamos ali também pelas crianças da a África que minha empresa sempre ajudou, afinal meus pais eram médicos conhecidos pelo mundo todo pelo seu projeto de cuidar das crianças de lá, terminei meu discurso e peguei a pequena caixa e comecei o meu pedido

Sasuke:- Antes de encerrar, eu gostaria que todos me dessem mais um pouco de atenção por favor..-sorri de canto e vi uma Sakura apavorada, ela sabia o que iria acontecer então continuei,- Muitos se perguntavam o por que de não me mostrar, por que eu sempre pedia sigilo das coisas, o por que do mistério, acontece que nunca fui muito de holofotes nunca fui fã na verdade, primeiro porque odiava atenção demais, segundo mulheres interesseiras ou atiradas demais,mas isso mudou quando eu vi uma certa cabeleira rosa- sorri quando vi Ino segurando Sakura que estava mais vermelha que tomate no momento em que um feixe de luz focou nela- enfim desde que a vi em um certo elevador...- sorri ao lembrar daquela noite-... ela percorreu meus pensamentos e invadia até meus sonhos, foi então que conheci o amor da minha vida, a única mulher  que conseguiu chamar minha atenção e me fazer me apaixonar perdidamente com cada fibra do meu corpo,e graças a ela também não arruinamos o jantar da noite...- todos riram...e enquanto isso desci as escadas ao seu encontro foi quando me ajoelhei em sua frente,peguei sua mão macia e finalmente lhe fiz o pedido- Sakura Haruno você aceita ser minha esposa e ser amada até o último dia das nossas vidas?

SAKURA

Quando ele começou o discurso eu já sabia o que ele tinha em mente, filho da puta ele não tinha esse direito, meu rosto ja nem tinha mais cor,se não fosse Ino eu ja tinha caído dura no chão foi quando ele se ajoelhou em minha frente pegou em minha mão e pediu

Sasuke:-Sakura Haruno você aceita ser minha esposa e ser amada até o último dia das nossas vidas- todos me fitavam, é claro que eu aceito seu idiota aliás eu também te amo com todas as forças que eu tenho pensei comigo mesma....e por fim respondi com lágrimas caindo em meu rosto..

Sakura:- Sim, sim e sim mil vezes....- ele me levantou e me rodopiou,colocou a aliança em meu dedo enquanto os convidados vinham nos parabenizar.

Depois do meu pedido de casamento surpresa a pista de dança foi liberada e todos estavamos nos divertindo, comecei a ter uma sensação ruim demais, Sasuke estava conversando com Naruto e Kakashi e as meninas estavam euforicas com o que tinha acontecido foi quando começou a tocar Perfect do Ed sheeran e senti meu amado me puxando para dançar....

''Eu encontrei um amor para mim

Querida, entre de cabeça e me siga

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos

Não sabíamos o que era

Eu não vou desistir de você dessa vez

Mas, querida, apenas me beije devagar

Seu coração é tudo o que eu tenho

E, em seus olhos, você está segurando o meu

Amor, eu estou dançando no escuro

Com você entre meus braços

Descalços na grama

Ouvindo nossa música favorita

Quando você disse que parecia uma bagunça

Eu sussurrei bem baixinho

Mas você ouviu

Querida, você está perfeita essa noite

Bem, eu encontrei uma mulher

Mais forte que qualquer uma que eu conheça

Ela compartilha meus sonhos

Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar

Eu encontrei um amor

Para carregar mais do que apenas meus segredos

Para carregar amor, para carregar nossos filhos''

 ''quem diria que um elevador e uma loucura na noite nos proporcionaria isso que estamos  vivendo agora? se for um sonho espero não acordar nunca mais''

e ficamos ali dançando e aproveitando nosso momento

e ficamos ali dançando e aproveitando nosso momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



**Hiiiii meus crejinhas lindos espero que tenham gostado dos capitulos de hoje <3 estamos chegando na reta final :( aproveitem a leitura amanhã tem mais ***

O cara do elevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora