SASUKE
Era por volta das 9 da manhã quando dei falta de Sakura,afinal a cama estava gelada demais, como ela havia me avisado imaginei que ela estaria no salão junto de Ino e Hinata, afinal hoje é o jantar beneficente, e logo elas iriam se arrumar e Sakura como boa funcionária ajeitaria os últimos toques da festa, peguei meu celular e liguei para um de meus seguranças, e como eu havia me precavido caso Sasori aparecesse, ele havia deixado Sakura no lugar onde seria a janta logo mais a noite, quando terminei a ligação fui fazer minha higiene matinal e então saí para a empresa.
SAKURA
Cheguei no buffet onde precisava rever o que faltava pra festa de logo mais a noite, as meninas me esperavam no salão, logo o segurança que Sasuke designou a mim ( que eu achei desnecessário) me chamou, seu nome era Yamato
Yamato:- Senhorita Haruno, precisa de algo?- dei um leve suspiro e lhe respondi
Sakura:- Não precisa se preocupar Yamato, caso aconteça algo eu grito- sorri de leve e o vi corar, assim que ele saiu Kakashi chegou com a lista dos convidados dessa noite, ainda faltava ver em que mesa ficaria quem.
Terminamos tudo era por volta das 17 da tarde, o jantar seria as 21hrs então Kakashi me obrigou a ir encontrar as meninas e depois me arrumar, afinal eu não poderia me atrasar, pois recepcionaria junto com Sasuke todos os convidados de honra, corei no mesmo instante, me senti nervosa e ao mesmo tempo sendo observada, mas não deveria ser nada poderia ser o segurança era isso, pedi para que Yamato me deixasse no salão e prosseguisse, que assim que eu terminasse ligaria para ele, ele resistiu um pouco e viu minha persistência e sabia que eu não cederia fácil, foi então que ele me deixou e logo saiu, eu continuava com a sensação de ser observada, aquilo estava me incomodando, virava inumeras vezes a cabeça para saber se havia alguem ali, mas a sensação não passava, Hinata e Ino já haviam do para casa, claro furiosas pois eu ainda tinha que me arrumar não tinha chegado na hora combinada, mas eu precisava checar se sairia tudo perfeito, o cardápio, musica, mesas ufa, por fim eu consegui horário no salão e não demorou muito para que terminasse por lá, liguei para Yamato que não demorou muito, fomos para casa do Sasuke que estava a nossa espera, chegando lá tomei um breve banho tomando cuidado para não borrar maquiagem e nem desmanchar cabelo, assim que saí avistei meu maravilhoso vestido,saí do quarto e enquanto descia as escadas me deparei com um Deus grego de terno, meu Deus ele estava muito gato, ainda não adaptei com a beleza do Uchiha, que agora era só meu, assim que me avistou ele engasgou com o Champagne e me deu um sorriso torto, e merda que sorriso lindo, ele pegou em minha mão e saimos em direção ao carro que nos aguardava.
SASUKE
Terminei de me arrumar e me certifiquei de que Sakura havia chegado, estava se trocando já, terminei de ajeitar a gravata e desci, coloquei um pouco de champagne na taça e fiquei ali esperando a dona do meu coração e todo meu ser ficar pronta,quando olhei-a estava me fitando, e tive a melhor vista que qualquer homem poderia ter, aquele vestido era a perdição, suas pernas estavam á mostra mesmo sendo um vestido longo, e o decote, que decote era aquele? suas costas um pouco nuas, elas estava perfeita, a cor do vestido combnava com a sua pele leitosa, do nada cerrei meus dentes imaginando quantos caras babariam por ela, mas quem liga? Desde que ela estivesse comigo, eu estaria feliz, e hoje a noite ainda estava somente começando, peguei em sua mão e fomos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do elevador
FanfictionSakura Haruno uma jovem de 20 anos recém formada que morava nos Estados Unidos ganha a oportunidade trabalho em uma das empresas mais influentes de Nova Iorque a Uchiha's Interprise juto com seus amigos Ino yamanaka e Naruto Uzumaki o que será que...