Saí da sala de onde os meus superiores se encontravam e me repreendendo o tempo todo, com ''por que eu simplesmente não consigo ficar de boca fechada? Agora vou ter trabalho dobrado, droga'' assim que chego a minha mesa naruto me olha com cara de preocupado e começa a falar comigo
Naruto:-Saky? tá tudo bem? você tá mais branca que o normal? Não me diga que o Kakashi te tratou mal- voltei a mim logo em seguida lhe contei o que havia acontecido, Naruto ria da minha cara como se eu tivesse contado a melhor piada para ele, suspirei ainda estava puta comigo mesma de não ter ficado de bico calado, a manhã se passou muito lenta a senhora encrenca chamara Karin veio em direção a mim criticando meu trabalho como sempre, mas não liguei afinal é só o que ela sabe fazer de melhor, me irritar.
Contei as horas pro horário do meu almoço precisava desabafar com Ino, assim que deu meu horário de almoço eu corri pra encontrar Ino que estava com um sorrisinho malicioso, no mínimo Naruto já havia adiantado a conversa toda com ela, aquele bocudo...
Ino:-Vamos testa me conte os detalhes, sabe que o Naruto só contou a parte engraçada- e deu um risinho
Sakura:- nem sei como ainda sou amiga de vocês eu em..-reviro os olhos em seguida e peço meu almoço.
Ino:- Então você conheceu o Misterioso senhor Uchiha?
Sakura:- Bem não chamaria de senhor, diria que ele é um pedaço de mal caminho isso sim- e rimos juntas- Ino aquele homem não existe,por que ele faz tanto mistério? por que não aparecer tanto? ele é lindo, provocativo, mas mesmo assim é muito misterioso, me senti como uma caça sobre seu olhar hoje, eu to fora de mim ai meu Deus eu to andando muito com você sua porca pevertida...
Ino:-kkkkkkkkkkk testa você abre sua boca pro nosso super CHEFE e eu que sou a pervertida? Você que deveria segurar sua lingua...-Quando ia lhe responder meu telefone toca e eu atendo, era meu chefe Kakashi
Ligação on
Kakashi:- Sakura você poderia vir a minha sala assim que terminasse seu almoço é urgente e sobre o jantar beneficente do senhor Uchiha
Sakura:- Pode deixar senhor Kakashi em 15 minutos estarei aí...
Ligação off
Suspirei nervosa, com certeza levaria uma bronca daquelas do meu superior, minha consciencia me batia em pensamento, eu sou muito idiota, disse a Ino que não ficaria muito tempo, terminei meu almoço e então fui a sala do Kakashi, chegando lá bati na porta e após a permissão para entrar ele me indica a cadeira para que eu me sentasse e assim eu fiz
Kakashi:-Senhorita Haruno, apesar ter sido uma intrometida, você realçou bem sua opinião, e graças a sua competência o senhor Uchiha gostaria que você fosse sua secretária pessoal.- ele passou a mão nos cabelos prateados um pouco irritado, não entendi aquilo mas respondi meio nervosa
Sakura: E...el...ele o que?
Kakashi: Isso mesmo, conferimos seu trabalho e senhorita Haruno você acabou de ser promovida a secretária do dono da Uchiha's Interprise- e dps deu um sorriso vitorioso- Fico feliz claro,mas me aborreceu bastante, mas - deu um sorriso meigo- Ficarei muito feliz de trabalhar com você afinal a senhorita merece....
Sakura:- Senhor Kakashi eu não tenho palavras, eu só tenho que agradecer...
Kakashi:-Òtimo, vá ate sua mesa arrume suas coisas e traga para esse andar lhe mostrarei onde trabalhar a partir de hoje, senhor Uchiha já lhe quer lá hoje.
Sakura:- Sim senhor! - saí em seguida confusa e surpresa com o que acabara de acontecer e fui em direção as minhas coisas.....
* O próximo capitulo será narrado pelo nosso moreno delicia, espero que aproveitem bem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do elevador
FanfictionSakura Haruno uma jovem de 20 anos recém formada que morava nos Estados Unidos ganha a oportunidade trabalho em uma das empresas mais influentes de Nova Iorque a Uchiha's Interprise juto com seus amigos Ino yamanaka e Naruto Uzumaki o que será que...