SASUKE
Já haviam se passado semanas após o primeiro encontro com a minha rosada, MINHA essa palavra ainda ecoava em minha mente e me trazia um certo conforto só de pensar nela meu coração tinha um certo conforto, me trazia um sentimento que há tempo não sentia, Felicidade eu logo fui saber quem ela era e como já era de se esperar ela trabalhava no quarto andar, ''droga o andar do Sasori'' só de imaginar ele querendo tocar na rosada eu tremia de raiva, afinal nenhuma secretária ali havia escapado de sua lábia de galanteador, ela fazia seu trabalho muito bem, muitos a elogiavam, principalmente o Kakashi, esses dias me aborreci com minha secretária Shizune, pois a mesma me atacou, entrei na sala e ela simplesmente estava NUA na minha frente, eu agi indiferente pois nenhuma mulher me chamava atenção e depois da rosada eu fiz foi rir da situação, ela me deu um belo de um tapa e saiu como um furacão se demitindo me deixando sem uma secretária pessoal.
Estava em uma reunião com o Kakashi sobre o jantar beneficente, ele estava nervoso claro, aquele era o trabalho de Shizune, ambos estávamos entediados com os slides que ele me mostrava, até que entrou uma certa cabeleira rosa se intrometendo em sua apresentação dando seus palpites, ela estava linda como sempre em seu conjunto de terninho vermelho, sua saia tinha uma fenda que destacava sua coxa que eu já sabia o quanto era macia, enquanto ela falava eu observava seus lábios soltando seus palpites, e que vontade de beijá-los eu resolvi provocá-la e claro ela corou, imaginei se ela ainda se lembrava de mim, mas acho que não pois eu estava de mascara então possa ser o simples fato de eu ser o seu chefe supremo, ela deu seu palpite e perguntei se a mesma poderia ajudar Kakashi nessa situação, foi então que uma ideia surgiu em minha mente ''A faria minha secretária pessoal'' assim a teria mais perto de mim e longe de Sasori.
Sasuke: Kakashi, em que setor a senhorita Sakura trabalha mesmo?
Kakashi: No quarto andar o mesmo do babaca do Sasori senhor Sasuke, por que?
Sasuke: Quero ela como minha secretária particular hoje mesmo, o seu jeito decisivo e bem resolvido me fez querer isso, será que pode falar com ela ?
Kakashi: Claro que sim senhor, irei ligar para a mesma, com licença!
Afirmei com a cabeça e Kakashi saiu em seguida para falar com Sakura, sim Sakura era seu nome fiquei ali em minha sala pensando na minha deusa e em como ela reagiria em ser minha seecretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do elevador
FanfictionSakura Haruno uma jovem de 20 anos recém formada que morava nos Estados Unidos ganha a oportunidade trabalho em uma das empresas mais influentes de Nova Iorque a Uchiha's Interprise juto com seus amigos Ino yamanaka e Naruto Uzumaki o que será que...