Saí do elevador sem acreditar no que tinha acontecido, que beijoo foi aquele? se não fosse o elevador voltar a funcionar sinto que seria ali mesmo... me senti uma depravada agora, foi quando parei e percebi que estava faltando algo quando senti o vestido roçando em minhas partes, espera aí é isso mesmo o ou eu estou ficando louca? CADÊ A MINHA CALCINHA? quando me dou conta Ino me olha com cara de desespero
Ino:- Sakura? ta tudo bem?
Sakura:- Ta tudo bem Ino, só demorei pra achar minha bolsa (e perdi minha calcinha para um estranho)
Ino: -eu acho bom Sakura, bom vamos os meninos nos esperam....
Chegamos no ponto de encontro, Ino ainda me encarava com uma cara de ''você ainda vai me falar se pensa que escapou''e rindo, pois com vergonha de estar sem a parte de baixo eu acabei nao dançando com medo de pagar se é que me entendem e eu comecei a beber e comecei a lembrar do cara do elevador que estava com uma mascara de gala preta, aquele beijo foi diferente de todos os beijos que já dei em qualquer cara, preciso descobrir urgentemente que era... era por volta das 4 da manhã de domingo quando fomos para casa (sim a gente gostava muuito de se divertir) Naruto foi com Hinata e Neji e logo eu e Ino fomos pro meu apartamento onde sabia que la a loira do demonio me interrogaria atédizer chega.
Ino:- Vamos desembucha o que aconteceu Saky?- Disse ela num tom zombeteiro- Você foi buscar sua bolsa e voltou como se tivesse acontecido algo muito bom...
Sakura:- Tá bom eu sei que não posso esconder nada de você mesmo- dou uma leve bufada
Ino se sentou no poof como uma criança espera por uma historinha pra dormir e foi então que eu falei
Sakura:- Enquanto eu estava no elevador tinha cara super gostoso,alto,forte,moreno -falei tentando me lembrar dos detalhes daquele deus grego misterioso -e ele usava uma mascara de gala preta,enfim peguei minha bolsa e fui para o elevador, apertei o botão do térreo e ele parou um andar abaixo de mim entrando no elevador,assim que as portas fecharam o elevador PIFOU INO SIMPLESMENTE PIFOU...
Ino:- Sim normal e ai? - disse ela tomando um gole do vinho que ela acabara de abrir para ouvir minha história.
Sakura:- Não kkk enfim ele se aproximou, e nos beijamos, e cara que beijo foi aquele,nos amassamos um pouco ate o elevador voltar a funcionar, quando sai do elevador sentiquetinhaperdidominhacalcinha...- a ultima frase eu falei tão rapido que a Ino me olhou confusa....
Ino:- Repete pq a ultima frase eu nao entendi testuda
Sakura:- EU PERDI A MINHA CALCINHA PARA UM ESTRANHO.....
Ino exlodiiu em uma gargalhada dizendo
Ino:- Ora ora como que perde a calcinha assim em Haruno??? Agora até eu quero saber quem é esse cara.- joguei uma almofada nela enquanto revirava os olhos- kkkk precisamos saber quem é o bofe pra JÁ SAKURA HARUNO
e então dps de ser terrivelmente pertubada pela minha melhor amiga,fomos dormir e lá o homem misterioso de mascara invadiu meu sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do elevador
FanficSakura Haruno uma jovem de 20 anos recém formada que morava nos Estados Unidos ganha a oportunidade trabalho em uma das empresas mais influentes de Nova Iorque a Uchiha's Interprise juto com seus amigos Ino yamanaka e Naruto Uzumaki o que será que...