{CAPÍTULO 1}

11.4K 536 127
                                    

~Pov jennie

Eram 6:00 da manhã o meu relógio tinha acabado de despertar,ja tinha tomado meu banho e escovado meus dentes,agora faltava eu me arrumar.

Jennie- ai meu Deus,onde eu deixei a saia da escola?-falo comigo mesma enquanto revirava o meu guarda-roupa,logo escuto alguém bater na porta.

Jisoo- Jennie,anda logo antes que nos atrasemos.

Jennie- eu já vou,só preciso achar minha saia.

Essa é jisoo,minha irmã mais velha,ela está no último ano escolar,e eu estou no primeiro ano.

Jenni- Achei- falo um tanto alto e  visto minha saia de forma apressada,logo pegando minha mochila e correndo escada a baixo.

Jennie- Estou pronta vamos chichu?

Jisoo- Vamos.

Logo eu e jisoo já estavamos no portão da escola,me despeço da mais velha e entro para minha sala,ao entrar vejo rostos familiares e alguns desconhecidos,porém logo percebendo uma linda garota dos cabelos loiros,ela era alta e tinha uma expressão tranquila,e logo penso comigo mesma- "Quem é essa garota?".

Rosé- JEUDEUK-Rosé grita ao perceber minha presença ali,chamando a atenção de todos,especialmente da loira.

Jennie- Rosie- a repreendo por ter gritado no mesmo instante.

Rosé é minha amiga desde o primário,nossas familias são bastante amigas,eu e Rosé fomos criadas como irmãs,ela é minha melhor amiga e eu a amo tanto.

Rosé- desculpa-ela da um sorriso largo- como foram as férias jendeuk?estava com saudades.

Jennie- foram ótimas e as suas?-falo enquanto me sentava na mesma mesa de sempre-eu também estava rosie-sorrio.

Rosé estava toda animada com a volta as aulas,porém  eu não.

POV. Lisa

Logo ao me sentar,vejo uma garota não muito alta dos cabelos morenos e olhos negros entrar na sala,lançando seu olhar sobre todos,até mesmo sobre mim,logo percebo uma garota gritar....ahn...talvez fosse o nome dela? Bom apenas sei que aquela garota é linda.Logo que ela se senta,olho para ela discretamente logo desviando e ouvindo uma  voz firme vindo da porta.

Professora- Quero todos sentados em seus devidos lugares-Ela diz  com firmeza- temos alguns alunos novos,gostaria que viessem a frente para se apresentarem.

Me levanto indo até a frente,percebi que só havia eu e mais dois garotos novos na escola,logo que eles se apresentam chega a minha vez.

Lisa- Olá,sou Lalisa Manoban mas também podem me chamar de Lisa,tenho 16 anos e adoraria novas amizades-Falo sorridente porém ao falar meu sobrenome,todos começam a se olhar e coxichar,ja devem saber de onde venho.....



Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha fanfic,eu irei atualiza-la todos os dias.



I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora