{Capítulo 15}

2.4K 174 17
                                    

POV Jennie

Ja tinha bebido todas e estava bêbada e fora de mim

Jennie- Lisaaaaa- resmunga o nome dela.

Lisa- o que foi jen? -olha ela.

Jennie- você ta muito linda...não....ta perfeita -sorri bêbada.

Lisa- Meu Deus jennie você está bêbada?

Jennie- bêbada? Quem? Eu? Pfff eu to normal Lisa - ri do nada.

Lisa- está sim,vem vou te levar pra casa- apoia a mesma em seu ombro e a leva até o carro- entra com cuidado-ajudo ela.

Jennie- não precisa cuidar de mim eu não sou mais uma criança- ri e entra no carro.

Lisa- mas parece- coloco o cinto e você e fecho a porta,rodeio o carro e entro na parte do motorista,coloco o cinto e dirijo até em casa.

Jennie- o que disse Manoban?- olha ela com um olhar desafiador.

Lisa- nada jen- estaciono o carro na garagem e desço do mesmo,rodeio o carro e te ajudo a descer- vem vamos tomar um banho e dormir.

Jennie- mas eu não quero dormir Lalice- faz bico e desce do carro com ela.

Lisa- você não tem querer- levo ela até o quarto e a ajudo a tirar seus saltos,vamos até o banheiro e tiro sua roupa te colocando na banheira- quero tomar banho quente ou gelado?

Jennie- quente e com espumas -sorri.

lisa- ok - ligo a torneirs no morno e coloco sabão para fazer espuma- pronto agora eu vou preparar algo para você comer- me levanto.

Jennie- Lisa- seguro sua mão quando você se levanta- toma banho comigo- te olho.

Lisa- sim jen?-a olha- e...eu...não sei...- cora com o pedido da mais velha.

Jennie- por favor -olha em seus olhos.

Lisa- está bem- sorrio e tiro minha roupa,entro na banheira e me sento ao seu lado- pronto.

Jennie- obrigada- sorri e deits a cabeça en seu peito.

Lisa- não há de que- sorrio e acaricio seus cabelos te olhando.

Pensamentos de Lisa

"Jennie....você me faz sentir tão especial....o seu jeito alegre e divertida me faz sorrir...seu perfume doce...sua voz calma....você é perfeita....."

jennie-olha lisa e a vê pensativa- no que está pensando lalice?

Lisa- sai de seus pensamentos com a pergunta da mais velha- não é nada jen- sorri.

Jennie- bom,se você diz- sorri e passamos o resto da noite naquela banheira juntas.

{...}

POV Lisa

vejo que Jennie tinha dormido na banheira então saio e me seco logo me vestindo,pego a toalha e seco a mais velha,a pego no colo e levo até o quarto,visto um pijama na mesma e me deito ao seu lado nos cobrindo

Lisa- boa noite jen- beijo sua testa e fecho os olhos logo adormecendo.

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora