POV jennieNaquele instante pensei em dizer que não iria com ela para fora do País,mas ao ver a preocupação estampada claramente eu seu rosto,acabei cedendo a ideia,Lisa estava realmente com medo de algo, mas..... Do que exatamente? Era essa a questão que mais me incomodava,do que estávamos fugindo? Porque Lisa estava com medo?e o que era aquilo que vimos mais cedo? Eu tinha tantas perguntas a fazer mas decidi guarda-las para outro momento,eu me levantei do chão e me sentei ao lado de da minha garota.
Jennie- olha nós podemos continuar conversando sobre isso amanhã ta bom? Eu irei me vestir e podemos dormir tranquilas,você precisa de um descanso- disse olhando ela.
Lisa- está bem jen- a olho e sorrio de leve.
Beijo a testa dela e me levanto indo até o meu guarda-roupas,escolhi o babydoll mais aconchegante e quentinho que tinha e o vesti,feito isso voltei para a cama,Lisa ja estava deitada coberta dos pés a cabeça,igual a uma criança com medo do bicho papão de baixo da cama,eu a olhei por alguns segundos e me deitei ao seu lado,a abracei como se o mundo fosse acabar hoje e sussurrei em seu ouvido.
Jennie- eu te amo Liz,e estarei com você até meu último suspiro.
Assim que disse isso pude ouvir ela sorrir de baixo da coberta e logo tirar a mesma de seu rosto e me olhar nos olhos.
Lisa- eu também te amo muito jen.
Nos olhamos por alguns segundos completamente apaixonantes e ela acabou pegando no sono,eu estava exausta e resolvi fazer o mesmo,fechei meus olhos e logo em seguida ja estava em um mundo de sonhos.
{...}
POV Jisoo
Eu não havia visto jennie voltar para casa então resolvi ir em seu quarto,logo quando entro me deparo com a cena mais fofa do mundo,Jennie e Lisa estavam dormindo juntad,agarrada uma a outro e Lisa estava deitada no peito de Jen,sorri ao ver aquilo e sai do quarto com cuidado para não acorda-las,desci até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã,iria fazer panquecas com melado,então quando me viro para pegar os ingredientes no armário me deparo com uma jennie sonolenta,seus cabelos bagunçados e com olheiras,no momento levei um susto e acabei gritando algo,que até os Brasileiros poderiam ouvir,coloquei a mão no peito respirando ofegante e a olhei brava.
Jisoo- você quer me matar de susto Kim jennie?
Jennie- se eu quisesse fazer isso colocaria um espelho ma sua frente- ela ri.
Jisoo- a mas eu te mato- olho para ela brava e a mesma sai correndo pela sala e corro atrás dela quando alcanço a mesma e caimos no chão,me sento em sua cintura e começo a lhe fazer cócegas.
Jennie- j...jis..oo...aaaa...p...ara..-ela dizia enquanto ria e eu ria junto continuando as cócegas,quando ouvimos um barulho,olhei para a escada e la estava Lisa,ela parecia preocupada...
Lisa- Jennie nós não temos tempo.
Jennie a olho confusa e eu a olhei do mesmo jeito,e logo olhei jennie...elas estavam me escodendo algo.
∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆
Oieee finalmente atualizei,espero que tenham gostado deste capítulo,votem e comentem,adoro ver que estão interagindo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love one girl (Jenlisa)
FanfictionLalisa carrega o sobrenome Manoban, uma das famílias mais ricas de Seoul, porém com segredos sombrios por trás da vivência de cada integrante. Após toda sua infância vivida no luxo e sem saber de nada, Lisa finalmente descobre o segredo que assombr...