{CAPÍTULO 3}

6K 386 157
                                    


POV Lisa

Logo ao chegar em casa,desci do carro e agradeci namjoon,entrei e subi as escadas diratamente para o meu quarto,mas antes de entrar ouço Alguém me chamar,quando olho para baixo vejo minha mãe,me esperando,logo desço para falar com ela.

Sr.Manoban: Bom dia Lalice-ela fala com o seu tom doce de sempre.

Lisa- Bom dia omma- falo num tom apressado,demonstrando que precisava ir para meu quarto.

Sr.Manoban-como foi a aula?-ela pergunta ignorando totalmente a minha vontade de sair dali.

Lisa- foi bem,tirando que todos querem se aproximar de mim por ser uma manoban-suspiro pesado-eu preciso subir omma-falo e logo volto a subir as escadas,e dessa vez ela apenas me deixa ir.

Me jogo na cama e logo meus pensamentos voam para jennie,porque ela veio se desculpar?ela não parece o tipo de garota que se desculparia de algo.

Lisa- aquela garota é estranha,será que devo tentar me aproximar?bom depois eu penso nisso-pego meu celular e mando mensagem para Seulgi,minha melhor amiga.

~ conversa on ~

lisa:
SEULGIIIIII
BOM DIA AMORE

Seulgi:
Bom dia Lisa
Obrigada por me acordar

Lisa:
O quê? Você tava dormindo até essa hora?ta quem foi a gostosa que transou com você dessa vez?

Seulgi:
Nenhuma,mas dormi tarde por conta da visita de meus pais ontem a noite,depois tive que arrumar a casa que estava uma bagunça por causa do victor o meu irmãozinho.

Lisa:
Ah sim
Vamos sair hoje a noite?uma balada sei la,to afim de curtir.

Seulgi:
Vamos,te pego as 20:00 ok?vou te levar em uma balada nova.

Lisa:
ok

~ Conversa off ~

Já eram 19:00 então comecei a me arrumar,coloquei meu cropped de mangas longas,e minha saia até um pouco acima da metade da coxa,e estava quase pronta,faltava apenas arrumar meu cabelo,como sempre deixei ele solto e apenas penteei.

Seulgi ja tinha chegado,então desço correndo e entro no carro a cumprimentando e fomos em direção a balada,quando chegamos não tivemos que esperar fila,pois a balada era de um amigo de Seulgi,logo que entramos vi uns rostos familiares no balcão do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seulgi ja tinha chegado,então desço correndo e entro no carro a cumprimentando e fomos em direção a balada,quando chegamos não tivemos que esperar fila,pois a balada era de um amigo de Seulgi,logo que entramos vi uns rostos familiares no balcão do bar,me aproximei para tentar ver,e eram Jennie e Rosé,as pessoas que eu menos esperava.

POV Jennie

Rosé disse que seu amigo abriu uma balada em Seul e me chamou para ir com ela,afinal queríamos nos divertir hoje,logo aceitei e comecei a me arrumar,coloquei um cropped e um short pretos,e minha jaqueta da mesma cor porém com alguns detalhes.

Pegamos um táxi e logo eu e Rosé estavamos na porta da boate e entramos pelos fundos para não ter que esperar a fila,nos sentamos em uns dos bancos do bar e começamos a beber,mas logo sinto uma mão em meu ombro e vejo Lalisa,a garots nova da escol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos um táxi e logo eu e Rosé estavamos na porta da boate e entramos pelos fundos para não ter que esperar a fila,nos sentamos em uns dos bancos do bar e começamos a beber,mas logo sinto uma mão em meu ombro e vejo Lalisa,a garots nova da escola,a Manoban.

Lisa- oi jennie -ela fala de um jeito carismático e com um belo sorriso estampado no rosto.

Jennie- Olá Lisa -resolvo responder no mesmo tom de voz e com o meu melhor sorriso- não esperava te ver aqui

Lisa- eu vim com minha amiha Seulgi- mostro seulgi do meu lado apenas observando a conversa.

Rosé- Seulgi?-ela olha como se conhecesse a garota.

Seulgi- Rosé! -ela afirma deixando claro que se conheciam e se abraçaram.

Lisa-Vocês se conhecem? -pergunto confusa assim como jennie estava também.

Seulgi- sim,eu conheci Rosé pelo Jungkook,o dono daqui

Jennie- ah sim

Rosé- eu e seulgi vamos dançar,podem continuar conversando- Rosé sorri e some de nossas vistas com Seulgi no meio da multidão.

Jennie- ahn.......aceita...uma bebida?

A mais nova fala meio tímida mas resolvo aceitar,para não deixa-la mais vermelha do que ja estava,se não ela chegaria ao ponto de explodir.

Lisa- sim eu aceito-falo sorrindo e logo ela pede dois copos de tequila,porém eu era fraca a bebidas,bastava um gole e eu ja ficava bêbada por completa.

Jennie- aqui-ela me estendeu a mão com um copo que continha um líquido transparente e bebi o mesmo de uma vez só e jennie ri- vai com calma mocinha

Lisa- ri junto a ela logo voltando minha atençao para a mais nova- Você.....gostaria de dançar?

∆•∆•∆•∆

este capitulo ja esta melhorzinho,o próximo irei escrever amanhã bjs.❤

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora