{Capitulo 22}

1.5K 112 43
                                    

POV Lisa

Entramos na casa de nancy,onde a mesma preparou um pequeno lanche para nós.Nos sentamos no sofá e observei nancy pronta para começarmos a esclarecer as coisas para jennie.

Lisa- Jennie...nós iremos lhe contar a verdade...e eu espero que não se assuste com isso...pois não é algo que vemos acontecer todo dia

Jennie- eu estava assustada pois percebi aflição na feição de Lisa e na de Nancy também,então apenas acenti com a cabeça para que pudesse ouvir toda a história.

Lisa- Nancy é a única pessoa que sabe disso,então ela vai me ajudar a conta- respiro fundo- há alguns anos atrás,talvez uns  1000 anos... Minha tataravó descobriu que não podia ter filhos...ela ficou abalada...ela rezava há Deus todo dia e todas horas para que ele a  ajudasse...mas ela rezou por 2 anos seguidos...e nada aconteceu...então a fé dela começou a diminuir...até ela fazer a pior escolha....pois não havia outra além dessa...ela fez um pacto com o demônio...-sinto meus olhos marejarem- em troca de uma filha...ela daria a imortalidade de toda a próxima geração da família...e com esse pacto...toda a família ficou ligada a Besta...minha família tenta não pensar nisso...mas eu venho sendo a mais afetada...eu estou conturbada com tudo isso...aonde quer que eu vá eu o vejo...ao lado da minha cama...do lado da mesa do professor...sentado há mesa de jantar...ele não me deixa em paz- sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Nancy- minha família passou por quase a mesma coisa...e eu passei pelo o que Lisa passou...mas isso ja faz 1 século...eu conheci Lisa há 50 anos Jennie...e nesses 50 anos...eu venho tentando ajuda-la com tudo isso...

Jennie C...o...mo....assim??- Ouvindo tudo aquilo meus pensamentos estavam tão confusos,eu podia entender uma parte mas em outra eu ja estava totalmente perdida,todos aqueles pensamentos embaralhados em minha mente,estava tudo uma completa bagunça,por um lado eu queria conseguir entender,mas por outro parecia algo tão surreal quanto contos infantis e mitológicos.

Lisa- Eu estou tentando dizer que eu não sou inteiramente humana...que humano viveria para sempre jennie?? Minha Mãe tem 780 anos...eu Tenho 508....Nancy tem  730....e se nos aproximarmos....você será afetada pelo meu passado jen...e eu não quero te afetar com isso...eu não quero que você sofra o que minha família sofreu,e que ainda está por sofrer.

Jennie- Lisa eu...

Nancy- Eu sei que é difícil jennie...mas você não tem que entender...apenas aceitar...

_______________________________________
Notas finais:

A história vai começar a ficar um poucp mais sombria mas prometo q haverá um final feliz^^

Espero que tenham gostado desse capítulo,votem e comentem,gosto se ver a interação de vocês❤

By: Maduh

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora