{CAPÍTULO 2}

5.9K 426 77
                                    

POV Lisa

Logo que todos começaram a cochichar sobre mim a professora pediu silêncio com uma voz firme.

Rosé- você é uma....Manoban?

Uma garota dos cabelos num tom de rosa desbotado pergunta um tanto surpresa.

Lisa- Sim,sou uma Manoban- Suspiro pesado,sabia que todos iriam querer se aproximar de mim por causa da minha familia.

Jennie- Deve ser uma garota mimada como as outras- diz jennie em um tom rude.

Professora- Jennie kim- a professora logo a repreende

Jennei- me desculpe- ela diz num tom debochado.

Lisa- Eu sou uma Manoban mas não é porque a minha família é da classe alta que sou uma garota ridícula como outras-Falo quase sem respirar de raiva e passo por ela me sentando de volta.

POV Jennie

A aula foi chata como sempre,ja no portão avisto a tal Lalisa Manoban e vou até ela com a intenção de me desculpar.

Jennie- ahn.....Lalisa?

Lisa- viro logo me deparando com quem eu menos queria- sim?-Disse calma.

Jennie- Eu queria me desculpar por hoje,eu fui uma imbecil dizendo aquilo sem te conhecer.

A garota parecia realmente arrependida,então logo resolvi perdoa-la

Lisa- está tudo bem...ahn.....jennie né?-falo tentando lembrar o nome da garota.

Jennie- sim,jennie kim- sorrio.

Lisa-Avisto o nanjoom motorista da minha família me esperando e logo volto a atenção para jennie- até amanhã jennie eu tenho que ir agora-me despeço da garota com um rápido abraço e entro no carro rumo a minha casa.

∆•∆•∆•∆
Me desculpem este capitulo não esta muito bom,mas prometo me empenhar no próximo.

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora