POV JENNIEJennie- isso não entra na minha cabeça...e...eu não consigo entender Lisa,pactos com o diabo são coisas fictícias isso não existe- falo assustada andando de um lado para o outro e paro a olhando.
Lisa- eu te garanto que não jen....mas eu não sou um perigo para você...jen eu te amo e quero ficar com voc...
Jennie- não ouse terminar essa frase....eu não posso ficar com alguém cujo é um pacto com o diabo...minha família é católica lisa....eu não vou aceitar isso...me desculpa- falo chorando,pego minha bolsa e chamo um uber.
Lisa- jennie por favor não faça isso....eu não sou um demônio ou algo maligno...eu sou uma humana tentando ter uma vida normal....tentando contar a verdade sobre mim para quem eu amo- falo chorando enquanto fitava suas costas.
Jennie- e...e...eu não posso - suspiro e me viro para ela- isso está confuso demais para mim,me desculpa- ouço a buzina do uber e saio,entro no mesmo e vou para casa.
Lisa-caio de joelhos no chão,enquanto chorava,não pude acreditar que minha nini estava me deixando ali,tudo o que construimos...nossas memorias boas e ruins...talvez agora não passem de apenas memórias....talvez eu tenha que esquece-las e viver mais milênios vagando por esse mundo...eu ja estou nele há mais de um século...minha vida tem sido um caos....vendo coisas...ouvindo vozes...perdendo pessoas que amo por conta desse maldito pacto...eu não quero culpar minha tataravó.....mas eu a culpo....
Nancy- lisa...uma hora ela vai entender
Lisa- mas e se ela não entender nancy? Eu irei perder a minha nini
Nancy- o futuro é incerto Lis- me ajoelho ao seu lado e passo a mão por suas costas- mas nem tudo sempre tem um final ruim ......
Seoul-South Korea
23/07/2018POV Lisa
Ja haviam se passado alguns meses desde que jennie havia me deixado após a notícia...desde aquele dia eu nunca mais tive contato com ela...ela me bloqueou das redes sociais...e nunca mais a vi em seoul ....fui em sua casa várias vezes...mas ninguém atendia...pensei na possibilidade de ela ter se mudado de casa...ou até mesmo de cidade...mas seria algo meio improvável....sua vida estava aqui,seu trabalho,sua família,eu....ja não sei se ela ainda me considerava parte de sua vida....mas esperava que sim.
Lisa- oh meu deus isto esta quente- falo após sentir alguém esbarrar em mim e sentir o arder do café derramado em meu abdômen.
Mark- Oh moça,me desculpe,eu sou tão desastrado - falo tirando um lencinho do bolso e dando a ela para se limpar.
Lisa- não tem problema,e obrigado - pego e começo a limpar minha blusa sempre evitando fazer cara de dor.
Mark- por favor venha comigo até a loja da minha irmã,ela pode lhe emprestar uma blusa.
Lisa- não é preciso,eu ja estou indo para casa,la eu me troco.
Mark- eu insisto,é o mínimo a se fazer para me desculpar.
Lisa- está bem -cedo ao pedido do garoto,ele parecia realmente mal.
Mark- venha comigo -sorrio.
segui o garoto até uma pequena loja há uns dois quarteirões de onde nos esbarramos,entramos e logo avisto uma garota de cabelos castanhos claros e um corte de cabelo ao ombro com franja,ela usava um óculos redondinho o que acentuava seus olhos.
Mark- essa é eunha,minha irmã mais nova
Eunha- olá,sou eunha prazer - sorrio e olho mark- ahn...quem é ela?
Lisa- olá eunha,eu sou a Lisa- sorrio simpática.
Mark- eu esbarrei nela na rua e acabei derramando café em sua roupa,poderia emprestar uma blusa para ela? Desconte na minha conta.
Eunha- claro,lisa venha comigo -pego em sua mão e a levo até o provador- qual o tamanho que você usa?
Lisa- Eu uso M
Eunha- ok,eu ja volto - pego algumas blusas tamanho M da chanel,a marca que eu revendia e entrego a ela- Prove essas.
Lisa- ok,obrigada eunha - sorrio.
Eunha- por nada - sorrio e fecho a cortina do provador.
POV Jennie
Estava andando pelas ruas frias de seoul,afinal faziam -15°C estava congelando,assim que vejo um café entro no mesmo e me sento em uma mesa,pego meu notebook da mochila e coloco sobre a mesa ligando o mesmo.
Garçonete- Bom dia,o que gostaria de pedir?
Jennie- bom dia - falo e sorrio simpática- eu gostaria de um café mocha e duas panquecas com melado e mirtilo por favor.
Garçonete- anotado,obrigada pela preferência,seu pedido ja será servido- me curvo e saio em direção a cozinha.
Jennie {que simpática }- penso comigo mesma e entro na minha pasta de trabalho logo arrumando minha planilha.
15 minutos depois
havia terminado o meu café da manhã e deixo pago,salvo a planilha,desligo meu notebook e guardo o mesmo na mochila logo me levantando e saindo do café.
Jennie { Acho que irei fazer uma visita a uma velha amiga.}
Ando alguns quarteirões e entro na loja de Eunha,minha amiga desde o jardim de infância.
Eunha- Jennie - sorrio e abraço ela.
Jennie- retribuo o abraço- olá eunha.
Lisa- {Jennie?????}
——————————————————
Notas finais:
Olá,bom eu finalmente tive ideia para continuar a fanfic e irei continuar,ela ja esta próxima do fim,mas dependendo de vocês pode ter segunda temporada.
votem e comentem💖🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love one girl (Jenlisa)
FanfictionLalisa carrega o sobrenome Manoban, uma das famílias mais ricas de Seoul, porém com segredos sombrios por trás da vivência de cada integrante. Após toda sua infância vivida no luxo e sem saber de nada, Lisa finalmente descobre o segredo que assombr...