{CAPÍTULO 17}

2K 139 77
                                    

POV XX

Oque é o amor? Para algumas pessoas o amor é admirar a pessoa,sua beleza interior e exterior,é faze-la feliz não importa como seja,é vê-la bem,para outros o amor é apenas uma farsa,para que as pessoas possam se sentir "amadas" e poder reproduzir,mas eu vou lhe dizer oque o amor é para mim...Para mim o amor tem um nome,e o nome do meu é Lalisa Manoban,una garota alta de cabelos loiros claros,com seus olhos castanhos que refletem o brilho,seu sorriso tão caloroso,ela é o meu amor,e eu farei de tudo para tê-la para mim,para ela ser apenas minha e de mais ninguém,pois só eu a amo de verdade,e só eu a farei feliz.

POV Lisa

Estava na chanel com jennie quando ouço Alguem chamar meu nome,me viro logo me deparando com a pessoa que eu menos queria encontrar...

Lisa- Irene?????

Irene- eu mesma em carne e osso,há quanto tempo não? A ultima vez que te vi você estava na minha cama.

Lisa- você me drogou irene.

Irene- oh e quem é essa barbie falsificada ao seu lado? Sua nova namoradinha- olho jennie e vou me aproximando,seguro forte em seu queixo e olho em seus olhos- eu acho bom você ficar longe da minha Lisa ou você irá sofrer as consequências.

Lisa- irene solta ela- te empurro para longe dela e entro na frente de jennie- eu não vou deixar você machucar ela,é uma pessoa muito preciosa para mim,que me faz feliz diferente de você.

Irene-rio e olho a jennie- se eu fosse você tomaria cuidado,a "sua" garota não é uma boa pessoa ,não é mesmo lalisinha?

Lisa- SAI DAQUI-grito ja alterada e acabo dando um soco em seu rosto- vem jennie vamos sair daqui- seguro sua mão e te levo para outro lugar ,mais especificamente um parque.

Jennie- lisa....Oque ela quis dizer com "a "sua" garota não é uma boa pessoa"?

Lalisa-suspiro e olho em seus olhos- acho que chegou a hora de eu te contar a verdade...

∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×

Oii amores!! Sei que estou demorando um pouco para atualizar mas ultimamente estou tendo tanta coisa para fazer,principalmente cuidar do meu fc do BP no instagram,então me desculpem a demora.

Oque acharam desse capitulo?

Oque acharam da nova capa??

Comentem e votem por favor meus anjinhos😇❤

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora