{Capítulo 21}

1.5K 97 27
                                    


POV Jennie

Jennie- Não temos tempo pra que Lisa?

Jisoo a olhava confusa

Lisa- vem comigo eu te explico no caminho.

Ela dizia Enquanto pegava sua carteira,seu celular e a chave do carro

Jisoo- para onde vocês vão?

Jennie- eu não faço a minima ideia

Lisa- pra casa de uma amiga.

Jennie- ta né.

Jisoo- beleza,mas não voltem tarde,hoje é sexta-feira e o trânsito fica insuportável nesse dia.

Lisa- ok- pego a mão de jennie e saímos até o carro,entro no mesmo e espero ela entrar.

Jennie- você não vai mesmo me contar o que ta acontecendo?

Olhei para ela com uma sobrancelha arqueada e a mesma começou a falar sem me olhar

Lisa- Eu estou te levando até minha amiga pra isso- falei e comecei a dirigir até a casa de Nancy,uma amiga que conheço a séculos...literalmente.

Jennie- fica muito longe?

Lisa- fora da cidade,mas logo estaremos la - tiro uma mão do volante e seguro em sua mão.

Sinto o toque quente e macio da mão de Lisa  e entrelaço nossos dedos com um pequeno sorriso no rosto.

POV Lisa

Medo,temor, ansiedade irracional ou fundamentada, receio.

Esse sentimento horrível tomava conta de mim,estava tentando não transparecer isso para Jennie,mas estava sendo quase impossível,eu não queria mentir para ela,mas foi necessário.Jennie é uma garota Linda e esperta,tive que ser cautelosa ao me aproximar dela,pois havia uma coisa sobre mim que ela não sabia...Eu precisa contar a ela mas ao mesmo tempo tinha medo de contar,não sabia qual seria a reação dela,e talvez não fosse das melhores,logo chegamos na casa de Nancy,desço do carro com ela e bato na porta.

Nancy- abro a porta apenas com um Roupão vermelho de veludo e vejo Lisa- Liz?- olho a garota confusa pois não esperava sua visita e logo vejo a garota ao seu lado- Jennie?

Jennie- eu nunca havia visto aquela garota antes,então me perguntei,como ela sabia meu nome?

_______________________________________
Notas finais:

Me desculpem a demora para atualizar fiquei um tempo sem cell por causa de uns problemas,mas estou de volta❤

Votem e comentem.

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Se tiver erros perdoem ainda irei revisar.

I love one girl (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora