Alguns capitulos terao musicas que algumas partes vao fazer referencia a fic. E outros so pra vcs conhecerem essa banda que escuto a mais de 14 anos e sempre vejo algum sentidonas letras. A banda eh Reacao em Cadeia rs
Natalie
A viagem toda foi com o pensamento na minha pequena. Minha vontade era chegar no Rio e correr pra ela e pedir perdao implorar sei la qualquer coisa para ela voltar. Mais talves agora ela alem de me odiar nao sinta mais nada por mim pois minha aparencia nao tem nada a ver com oq era qndo eu abandonei ela.
Chegamos no aeroporto meu pai estava la esperando para levar eu e mamae para casa. Voltaria a morar com eles pois pedi que meu pai vendesse o apartamento que eu morava para ajudar c meu tratamento, nao achava justo ele bancar tdo sozinho.
A casa era nova pois ele comprou uma menor e nao era luxuosa como a outra por mais que meus pais sempre me deram tdo que eu quisesse eu nunca liguei muito pra isso pois eu sempre fui ligada nas coisas simples. Muitos me julgam achando que sou mimada e filhinha de papai mais quem me conhece sabe que isso nunca me subiu na minha casa sempre trataei todos iguais.
Chegando no meu quarto uma surpresa o quarto meu pai arrumou igual ao do apartamento e tinha um quadro enorme c uma foto minha e da minha menina, comecei a olhar a foto e chorar, aquele choro de saudades e me lembrei de uma de nossas conversasFlashback on
Nati: - amor eu quero tanto me casar um dia (disse enqnto estavamos deitada assistindo)
Pri: - eu tbm quero meu amor me casar c vc e ter filhos rs vc quer casar comigo? (Ela me perguntou me fazendo um cafune gostou)
Nati: - (olhei para ela com a cara mais boa e apaixonada) - com c eu quero tudo minha menina. Todos os seus sonhos vamos realizar, pois so ao seu lado eu posso ser feliz.
Pri: - entao meu amor logo vamos nos unir para todo o sempre. So me de uns 3 meses e vamos fazer tdo certinho pq ate la ja inaugurei a lanchonete e vamos fazer tdo certinho como vc merece meu amor!E depois disso nos beijamos e nos amamos ali no sofa mesmo foi a melhor noite de nossas vidas.
FLASHBACK OFF
- pq que eu tive que fica doente uma semana depois e descobrir tdo isso? Pq ? Talves seja o meu destino sofrer antes achei que era pela doenca agora eh por estar longe da minha menina 😓.
E foi c esse pensamento e olhando para nossa foto que eu chorei. Ate nao ter mais lagrimas e c isso acabei dormindo. Mesmo c os resultados nao apontando nada ainda terei que fazer alguns acompanhamentos meio que severos aqui no Brasil tbm continuo muito fraca. Entao durmo bastante.Priscila
Ja era de noite resolvi sair pra beber e conhecer algum corpo para usar e abusar e depois descartar assim como venho fazendo! Estou nessa vida a pouco mais de um ano, pq mesmo depois que a Natalie me falou aquilo e eu tentei o suicidio u fiquei esperando por ela por um tempomais nem sinal dessa maldita voltar entao foi onde eu tive certeza que ela estava c outra pessoa. Entao resolvi que seria a maior galinha de todas pegaria geral homem mulher oq viesse eu pegaria.
Me arrumei ( uma calca jeans rasgada no joelho uma batinha um scarpin preto no pe) e pronto pra atacar hahaha (pensei comigo mesmo)
Fui direto para uma balada qualquer no rio. Cheguei la vi que tava cheio de gatinhos e gatinhos e decidi que passaria o rodo. E nao demorou muito eu ja tava aos beijos c uma morena linda no banheiro. A noite vai ser longa pelo jeito hahaha ( pensei novamente).E ai oq estao achando? Postei agora pq hj o dia vai ser corrido mais vou tentar voltar c outro durante o dia se vcs quiserem eh logico 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou Odiar!
FanfictionQndo vc toma uma decisão por vc mesma. E ignora totalmente a pessoa que ama por medo de ver ela sofrer! Oq fazer qndo bate o arrependimento e vc tenta voltar para conversar mais descobre que ela diz te Odiar todos os dias!